Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ohhh Boxer tu tem cuidado isso já é muito homem junto a querer o teu numero de telemovel. []
Jà ??? Eu este mês inda estou preparado pa umas 10 [] [
]
Chamadas pa tókio :sh)
Á boa boca!!!! [] [
] [
] [
]
È só em quanto não divulgares o teu [] [
] [
]
Ohhh Boxer tu tem cuidado isso já é muito homem junto a querer o teu numero de telemovel. []
Não foi nada disso... []
Não deu mesmo para ir.... tenho de arranjar o nº de tlm do boxer, mais que não seja apara chamdas porcas [] [
]
Estas a esquecer-te daqueles todos quejá conseguiram apr[
]
ai...a primaveraaaaa
traz o calor....
o calor...traz menos roupa....
menos roupa...traz mais mulheres bonitas...
mais mulheres bonitas....passam por esta montra...
do lado de dentro desta montra......Estou EU:.................[br] [br
] [br
]
Eu continuo a dizer que a Marginal com um bocado mais de trânsito é uma mina. Um verdadeiro diamante em bruto, à espera de ser encontrado []
E o Romão também viu umas quantas provas disso ontem à tarde. Que condutoras tão giras que tem este nosso cantinho português []
Se os FDP dos espanhóis cá metem as patas, é bom que não mandem para cá as suas comadres. O que é nacional é que é bom []
Nessa marginal estive uma vez a comer 1 hamburger do Mcdonald´s (do outro lado) num pontão de pedra que entra um pouco pelo mar dentro apr![]()
No final levantei-me e virei-me de costas para o mar ...se não fosse o meu colega.... se calhar tinha ido ao Brazil[] [
] ....tal foi a potencia da onda que rebentou atrás de mim :sh)
Estiveste uma vez a comer, num pontão de pedra que entra um pouco pelo... "adentro", viraste-te de costas, o teu colega, ah e tal e o camandro e o catano, a potência da onda que rebentou atrás de ti?
Humm... que história intrigante []
È só em quanto não divulgares o teu [] [
] [
]
ai...a primaveraaaaa
traz o calor....
o calor...traz menos roupa....
menos roupa...traz mais mulheres bonitas...
mais mulheres bonitas....passam por esta montra...
do lado de dentro desta montra......Estou EU:.................[br] [br
] [br
]
Pronto......:sh) [] [
] nápá de emenda pa este gaijo
Estás de ponta[] [
] [
]
Se estivesse em pontas era bailarina, o que seria estranho, no mínimo []
Estiveste uma vez a comer, num pontão de pedra que entra um pouco pelo... "adentro", viraste-te de costas, o teu colega, ah e tal e o camandro e o catano, a potência da onda que rebentou atrás de ti?
Humm... que história intrigante []