Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.

rCrew

New member
Pois é pessoal, tenho estado um pouco afastado do fórum, muito trabalho quase inexistência de vida pessoal mas pronto, são os chamados ossos do oficio.

Entretanto parece que as coisas acalmaram e cá venho partilhar com vocês o belo que é a entrada da Primavera, os campos ficam verdes, as flores começam a desabrochar e as meninas começam a andar com menos roupa [kiss][kiss][kiss][br:)]

É brutal, eu trabalho numa loja de roupa de moda, e é simplesmente espectacular, para não falar do que se vê passar na rua que já é um bom regalo para os olhos alheios, na loja é onde se consegue passar a vista por coisas que nem se pensava ver [:D] , elas aparecem sem "sutimamas", de cinto á cintura, com fios-dentais mais finos que o próprio para os dentes, bem é algo sem explicação, é uma alegria trabalhar assim [:)][br:)]

Mais alguém tem o prazer de usufruir de um trabalho tão gratificante?
Ou serei o único a apreciar a Primavera?

Um abraço a todos e andem atentos [:D] ( ainda bem que a maria não frequenta o fórum ) :sh)

eu eu sou ginecologista ehehhehe
agora serio e feio andar a ver as cuecas das mulheres dos outros.
eu aqui no meu trabalho e so machos infelizmente

Bons tempos em que eu ia de Cascais para Lisboa de comboio e metro todos os dias. Especialmente o metro... [br:)]
Aquilo era mesmo de dar cabo da cervical em 3 tempos, tal a rotatividade que era imprimida ao pescoço. Nem uma cambota roda tantas vezes por minuto [:)]

Lol acredita, e o pior mesmo é quando não queremos olhar para não dar nas vistas, mas a cabeça (qual??) é mais forte que nós e não dá para evitar, é demais, e eu apanho com as gerações todas dos 17 aos 30, é um regalo para a vista [:)][br:)]

Lol acredita, e o pior mesmo é quando não queremos olhar para não dar nas vistas, mas a cabeça (qual??) é mais forte que nós e não dá para evitar, é demais, e eu apanho com as gerações todas dos 17 aos 30, é um regalo para a vista [:)][br:)]

Eu é mais a geração 23/70..LOL

Ai aquelas mamas de 29/30 que me tiram do sério.. Ante-ontem apareçeram duas mamas por volta dessas idades com os filhos e cada vez que se baixavam mostravam a fisga, enquanto uma se baixava a outra olhava para mim e riasse.... Pelo sim pelo não os numeros de tlm ficaram cmg;)..LOL LOL
Apenas por motivos profissionais claro..LOL LOL

E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa [:D]

Essas é que interessam... Quanto menos roupa melhor...
Pareçe que já as estou a imaginar, de mini-mini-mini-saia com um top com um decote arrojado a sentarem-se no sofá fazerem um trocar de pernas á sheron stone e perguntarem, qual é a utilidade deste sofa.....

LOL... É sempre bom sonhar...LOL

E, felizmente, muitas mulheres também. Especialmente a alergia à roupa [:D]

Para algumas mulheres a quantidade de roupa é inversamente porpocional á temperatura[:D] [:D]

E claro que voces adoram[;)]

Pena q de Inverno ou de Verão os homens não largam o fato e a garvata:(

Para algumas mulheres a quantidade de roupa é inversamente porpocional á temperatura[:D] [:D]

E claro que voces adoram[;)]

Pena q de Inverno ou de Verão os homens não largam o fato e a garvata:(

Ehpá, nem me digas nada... este é o meu segundo emprego em que TENHO que usar fato e gravata. Tinha andado 3 anos sem esta porcaria, e agora lá tive que voltar... e odeio esta m3rda. Para além de ser estúpido, é desconfortável. E odeio ter que andar vestido como toda a gente... [8b]

Já as mulheres têm a vida mais facilitada, e ainda bem, porque assim sempre temos algo para minimizar o nosso desconforto [:D]

Ehpá, nem me digas nada... este é o meu segundo emprego em que TENHO que usar fato e gravata. Tinha andado 3 anos sem esta porcaria, e agora lá tive que voltar... e odeio esta m3rda. Para além de ser estúpido, é desconfortável. E odeio ter que andar vestido como toda a gente... [8b]

Já as mulheres têm a vida mais facilitada, e ainda bem, porque assim sempre temos algo para minimizar o nosso desconforto [:D]

Estás a ver o problema??? è q nós estamos sempre lixadas, vocês andam sempre tapadinhos!![:D]

Mas deixa-me dizer-te q um Homem de fato e gravata tem outro charme![;)]

Estás a ver o problema??? è q nós estamos sempre lixadas, vocês andam sempre tapadinhos!![:D]

Achas ? então nos sitios onde é obrigatório, a hora de almoço parece que abriram a gaiola dos pinguins [8b]

o que me vale é que já tenho estatuto pra me borrifar para essas noias, [:)] tou cá pela minha cabeça não pelo "modelito" ...

Sim, dizem que é outro charme... mas vejo tanto gajo de fato e gravata que são uns burgessos.... isso é aquele preconceito de que um gajo de fato e gravata é "alguém". É uma grande mentira.
Claro que pode ficar bem apresentado, e a ideia acho que é essa, mas... não depende só da roupa [;)]

E então gajos como eu, gordos e feios que não ficam bem de maneira nenhuma, e ainda têm que andar com a gravata ao pescoço [:D]
É mesmo sofrer à toa [:p]

Ficam ainda mais giros qdo metem a gravata no molho ou na sopa![:)]

Mas q ficam giros ficam! Eu tanto me faz, mas independentemente dos cargos e do trabalho á q estar apresentável.

Vistas as coisas desse ponto de vista a Primavera é fantástica!

P.S.: Eu cá sou o puto dos 18 anos, mas tu é que tens as hormonas aos saltos![:p] [:)]

A Primavera deixa-me sempre com as hormonas aos saltos, e as cabronas parece que duplicam de ano para ano [:D]
E já me aconteceram cenas "primaveris" que não lembram a ninguém... então no Metro... upa upa [:D]
Só te digo que há gajas mesmo muito malucas :sh)

A Primavera deixa-me sempre com as hormonas aos saltos, e as cabronas parece que duplicam de ano para ano [:D]
E já me aconteceram cenas "primaveris" que não lembram a ninguém... então no Metro... upa upa [:D]
Só te digo que há gajas mesmo muito malucas :sh)

Ando todos os dias de metro e conta-se pelos dedos de uma mão os episódios calientes que eu já presenciei...[s)]

Em que linha andas?[:cool:]

Status
Not open for further replies.
Back