Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Não é preciso. Já fiz a depi.lação a ex-namoradas minhas [;)]

Uma cena engraçada que me aconteceu uma vez em que a minha colega de casa estava afazer-me a depi.laçao e estava um colega nosso à nossa espera e como já estava farto de esperar, pegou num mata moscas e começou a bater-me no rabo com ele para ver se eu acabava com a depi.lação nas pernas. E nem era eu que a estava a fazer...[:D]

Vilina said:
Uma cena engraçada que me aconteceu uma vez em que a minha colega de casa estava afazer-me a depi.laçao e estava um colega nosso à nossa espera e como já estava farto de esperar, pegou num mata moscas e começou a bater-me no rabo com ele para ver se eu acabava com a depi.lação nas pernas. E nem era eu que a estava a fazer...[:D]

Parece um fetiche [:)][:)]

Man, mas tu andaste na mesma faculdade que eu?

Mas há alguma coisa melhor que tratar da relva e depois fazer o teste?

[:p] [:p] [:p] [:p]

Ehpá, eu andei no Técnico. As gajas lá precisavam de gillettes, não era de depi.lação [:)]

Pronto, havia umas giras, até [;)]

Mas eu não gosto de jogar no pelado [:D]
Não curto a relva "toda" aparada [;)]

Sim, era a forma de ele "ajudar". Mas não era a depi.lação [:D]

Bem a malta despacha mais depressa tópicos do que garafas de minis, já "rebentaram" com o outro tópico e este já vai nas 7 paginas!! apr:) [:D]

Pena que agora reina a conversa da "bichanisse" neste tópico, parem lá com isso pá... [:)]

Isto nao se faz... frchou o outro:( :( E nao cheguei a tempo (se apanhar o chefe a jeito nas escadas, vai haver suicidio).

Entao qual é o tema deste? A primavera, sol, passarinhos?! Alguem me arranja uma fisga tenho aqui um melro que nao se cala!![:D]

Isto nao se faz... frchou o outro:( :( E nao cheguei a tempo (se apanhar o chefe a jeito nas escadas, vai haver suicidio).

Entao qual é o tema deste? A primavera, sol, passarinhos?! Alguem me arranja uma fisga tenho aqui um melro que nao se cala!![:D]

depi.lação consegui colocar os gajos a falar assuntos de gaja.[:)]

Não queres uma pressão de ar? Com a fisga nunca mais lhe acertas [:D]
Eu por acaso tenho uma boa, profissional, daquelas que se prendem no braço. Manda cá uma jarda... upa upa [:D]

E pronto, agora também se falam de fisgas. Estávamos melhor na parte das depi.lações, digo eu [:p] (ignorem a língua [:D] )

Bem a malta despacha mais depressa tópicos do que garafas de minis, já "rebentaram" com o outro tópico e este já vai nas 7 paginas!! apr:) [:D]

Pena que agora reina a conversa da "bichanisse" neste tópico, parem lá com isso pá... [:)]

rebentaram?!?!?!? [:)] [:)] [:)]

Here we go again.......... [;)]

E tu acabas-te por nao me responder no outro se aceitavas o suborno!![:)] Mas ja deu para perceber que sim![:)]

Mais uma moeda, maaaaais uma voltinha! [:D]

Bota voltinha! Voces sao mais rapidos a escrever e a despachar paginas que eu a ler.
Daqui a pouco aparece alguem a dizer que há por aqui uns users que estragam os topicos!!!
Quem é que abriu este?

De****ção é coisa de gajas?? Cuidado que há por aí muito homen com menos pelos que eu!

Status
Not open for further replies.
Back