Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Irra!!
Tanta pagina.

Nao posso ler isto aqui que vao desconfiar (liguei o portatil para responder e tirar uns documentos ao advogado) e nao resisti a ver o q andavam a fazer.
Voces portam-se tao mal qdo as mulheres nao estão!!! È só bichanos!!![:)]

Pois...nada como as breaks, azuis claras (para não dizer azul bébe que é abichanado [:D] ) e com as letras VF na matricula [:)]

Foniiiiiiiiixxx... amanha é reza para que avarie mesmo [:)] [:)]

aquilo não é azul claro ó daltonico....

ah pois... letras VF na matricula... e sabes o que querem dizer, sabes? [:)] [:)] [:)]

Irra!!
Tanta pagina.

Nao posso ler isto aqui que vao desconfiar (liguei o portatil para responder e tirar uns documentos ao advogado) e nao resisti a ver o q andavam a fazer.
Voces portam-se tao mal qdo as mulheres nao estão!!! È só bichanos!!![:)]

Vê-se que perdeste mesmo muito do tópico [:D]

Anda muita desordem neste galinheiro. Para galinha já bastou eu.... aqui quere-se é galos.
Já estou farta da conversa dos maricas

Foniiiiiiiiixxx... amanha é reza para que avarie mesmo [:)] [:)]

aquilo não é azul claro ó daltonico....

ah pois... letras VF na matricula... e sabes o que querem dizer, sabes? [:)] [:)] [:)]

[:)] Não abaria...é uma Toynota, nem é preciso mais. Aquilo da bateria é porque devia ser da mesma marca que a do Lino!!! Alguma francesice [:)]

VF?! Veículo Familiar? [:p] Vaca Faminta? [:)]

Não é azul claro?! Que raio de cor é aquilo então?! Deve ser assim tipo a da Avensis que um gajo não consegue dizer a ninguém a cor...parece cor de burro quando foge [:D]

Status
Not open for further replies.
Back