Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tive agora com um colega ao qual acaba de ser comunicado pelo tribunal que tem 8 dias para deixar a sua casa....pois esta será entregue á sua ex-mulher [8b]

Oh cristo...é por estas e outras que tenho alergia ao casamento...

Desculpem o off-topic, mas [s)]

Sim, hoje em dia estas decisões não são fáceis de tomar. Vê-se cada coisa...
Mas o que se vê muitas vezes, também, é pessoal a tomar estas decisões de ânimo leve. Há sempre uma maneira correcta de fazer as coisas.

Vou fazer por ir...só depende do trabalho que tenha no dia.

De qualquer forma ontem valeu ir a Leiria, não pelo trabalho...é que foi um evento no IPLeiria e já tás a ver, calor, 34º, muita miúda...eu e o meu colega quando chegamos até tivemos de colocar babete [:)]

Fiquei com o pescoço deslocado...parecia uma parabólica a rodar tanto [:)]
olá boa tarde a todos e tu menino nightlord é bom q não te estiques q andam por aqui algumas moças que ainda te podem deslocar alguma coisa ...de facto...[:p]

Lá ganhou ela para variar

Acredita o nosso sistema fuciona sempre AsSim.....[8b]

Uma vez dei boleia a um tipo em Èvora que era divorciado e para ver os próprios filhos tinha de levar a GNR

Se houver violencia doméstica(homem bate mulher) todo o mundo acredita ....se for ao contrário ninguem acredita [:vm)]

olá boa tarde a todos e tu menino nightlord é bom q não te estiques q andam por aqui algumas moças que ainda te podem deslocar alguma coisa ...de facto...[:p]

Eu se fosse a ti deslocava-lhe já alguma coisa, só naquela de antecipação.
Mais vale prevenir [:D]

Ou então acordei um bocado sádico, não sei [;)]

Cofffcooffffffffcofcof [:)] [:)] [:)]

Para começares já te estás a esticar [:p]

O que vale é que tenho conheço alguns mods e vou já pedir para te banirem aqui do fórum [:D]

Ai, menina aquicas... quando leres alguma coisa sobre tau-tau, começa a correr pela praia fora [:D]

Não sabes a tarde bem passada que perdeste, ali ao sol ao pé do mar [br:)]

shy.gif

kap.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior