Romao
New member
BRUTAL![]
Desconfio quem tenha sido o autor...[]
sao ja 4 pontinhos.... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BRUTAL![]
Desconfio quem tenha sido o autor...[]
Umas até suaram []
Mas havia lá outras que se percebia que tinham a matéria toda na ponta da língua []
"É grande, não é?"
"Ah..." []
Queres é comer[]
Houve uma que fez o exame sem queixas. Já tinha a prática toda[]
Ó senhor olha o respeito []
com comida não se brinca
sabes que depois da matéria "entrar" a tarefa fica mais facilitada
Tive agora com um colega ao qual acaba de ser comunicado pelo tribunal que tem 8 dias para deixar a sua casa....pois esta será entregue á sua ex-mulher [8b]
Oh cristo...é por estas e outras que tenho alergia ao casamento...
Desculpem o off-topic, mas [s)]
olá boa tarde a todos e tu menino nightlord é bom q não te estiques q andam por aqui algumas moças que ainda te podem deslocar alguma coisa ...de facto...[Vou fazer por ir...só depende do trabalho que tenha no dia.
De qualquer forma ontem valeu ir a Leiria, não pelo trabalho...é que foi um evento no IPLeiria e já tás a ver, calor, 34º, muita miúda...eu e o meu colega quando chegamos até tivemos de colocar babete []
Fiquei com o pescoço deslocado...parecia uma parabólica a rodar tanto []
Lá ganhou ela para variar
olá boa tarde a todos e tu menino nightlord é bom q não te estiques q andam por aqui algumas moças que ainda te podem deslocar alguma coisa ...de facto...[]
olá boa tarde a todos e tu menino nightlord é bom q não te estiques q andam por aqui algumas moças que ainda te podem deslocar alguma coisa ...de facto...[]
Ai tantas paginas!!
Já volto!
De quanto é a multa?![]
Ai, menina aquicas... quando leres alguma coisa sobre tau-tau, começa a correr pela praia fora []
Não sabes a tarde bem passada que perdeste, ali ao sol ao pé do mar [br]
Então o que é que se passou para a sra. dona menina não comparecer ao estágio? []
Nem um aviso nem nada... esta gente de hoje em dia, pá... []