Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
A javardar não....
Falas-te em mulher no geral, nesse caso o Boxer resolve[;)] agora se for alguma em particular então ai ninguem pode resolver nada se não tu[;)]

Ai o BOxer resolve problemas de mulheres no geral ???

Taõ quer dizer que se necessitar de 2 "amigas" ele resolve é ? [kiss] [kiss]

Ai o BOxer resolve problemas de mulheres no geral ???

Taõ quer dizer que se necessitar de 2 "amigas" ele resolve é ? [kiss] [kiss]

desde que essas 2 "amigas" não sejam as mãos do boxer acho que sim [;)] [:)]
Ele deve ter algum viveiro ou coisa do genero (não de mãos, mas de amigas) apr:) [:p]

Hum...já ando aqui há algum tempo e ainda não me tinha apercebido disso [br:)]

Faz-me lembrar um amigo meu que sempre que eu entrava no carro dele o banco de tras tinha sempre roupas intimas femininas que elas se lá esqueciam [:)] :sh)
Era um javardice pegada.... [:)]
Cheguei a um certo ponto de me recusar sentar naquele carro é que o dificil era encontrar um bocadito de tecido que não tivesse mancha.... Todo aquele banco era uma mancha[:)] [:vm)]

Também ninguém "precisava" [;)] [:D]

Ia complicar mais do que ajudar [:)]

Acho que ia causar alguns problemas....

Parece que j+a estou a ver eu a chegar lá com a mulher, e estar lá não sei quantas Romenas "cavalonas" e começar logo a levar e ela a perguntar "Então é para aqui que vens não?!?! Amigos não é?!? Café?!?! (insto enquanto começava a malhar alguma porrada em mim.... ) [:)] [:)] [:)]

Parece que j+a estou a ver eu a chegar lá com a mulher, e estar lá não sei quantas Romenas "cavalonas" e começar logo a levar e ela a perguntar "Então é para aqui que vens não?!?! Amigos não é?!? Café?!?! (insto enquanto começava a malhar alguma porrada em mim.... ) [:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)] È f..dido sim senhor

'Tás a ser muito optimista! Levavas era um enfardamento de meio noite, mais malas à porta e divórcio litigioso [:D]

Status
Not open for further replies.
Back