Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Há coisas que marcam. É naturalíssimo que eu saiba a hora [;)]

Já a conhecia desde Setembro de 2006...mas só naquele dia é que realmente notei, pelo engasganço, pelas pernas a tremer e pela felicidade extrema após falar com ela que estava apanhadinho, [:D][kiss]

Logo, não é bem à 1ª vista...foi naquele dia, [:D][;)]

Pensa lá bem se também não foi nesse dia que falhas-te a medicação?!? [:)] [:)] [:)]

Também pode ser sintomas disso :sh) [:)]

Pensa lá bem se também não foi nesse dia que falhas-te a medicação?!? [:)] [:)] [:)]

Também pode ser sintomas disso :sh) [:)]

Falhas-te? Falhaste, morcão! [:)]

Não, a única medicação de que preciso é para a garganta, uma vez que tenho problemas respiratórios e de vez em quando a coisa piora [:vm)]

Não, é sintomas de gajo apaixonado mesmo [:D]

Nunca me tinha acontecido tal coisa...[kiss][:cool:]

e VIVA A PRIMAVERA!!

Não podemos deixar morrer o objectivo fundamental do tópico...:sh)[:D]

Mas as hormonas do carrega-lhe são bem o sinal da primavera!!

Falhas-te? Falhaste, morcão! [:)]

Não, a única medicação de que preciso é para a garganta, uma vez que tenho problemas respirratórios e de vez em quando a coisa piora [:vm)]

Não, é sintomas de gajo apaixonado mesmo [:D]

Nunca me tinha acontecido tal coisa...[kiss][:cool:]
És asmático??

Olha que eu ando a tirar CardioPNEUMOLOGIA...Posso sempre ajudar-te![:)][:)][:)]

És asmático??

Olha que eu ando a tirar CardioPNEUMOLOGIA...Posso sempre ajudar-te![:)][:)][:)]

Não sou asmático, tenho um problema na garganta [;)]

Sinto sempre lá uma coisa a fazer impressão, tusso com frequência, se não tiver cuidado fico com mau hálito...:sh)[s)]

Não sou asmático, tenho um problema na garganta [;)]

Sinto sempre lá uma coisa a fazer impressão, tusso com frequência, se não tiver cuidado fico com mau hálito...:sh)[s)]
Ui...

Não comeces a tomar pastilhas, não!!![:)][:)][:)]

E deixa o tabaco, também ajuda![:p]

j/k[;)]

Oh Carrega-lhe o mais importante é conseguires uns momentos a sós com ela. Isso é que vale muito, para poderes ter oportunidade de lhe roubar um beijo. apr:)

Oh Carrega-lhe o mais importante é conseguires uns momentos a sós com ela. Isso é que vale muito, para poderes ter oportunidade de lhe roubar um beijo. apr:)

É difícil...:(

Só o conseguirei convidando-a para sair (dar uma volta de tarde na avenida, beber qualquer coisa, conversar...porque parece-me que ela é muito parecida a mim neste aspecto, gosta de programas calmos...[:cool:]) e é mesmo isso que vou fazer [;)]

O máximo que fiz foi precisamente inconscientemente, [:D], que foi ao despedir-me meter a mão no pescoço e cabelo dela...:)

Ah!!!

Muito bem!!!

Já falaste com ela?

Sabes se ela está interessada?

Vou falar [;)]

O ideal era na quarta feira, tenho tarde livre [:cool:]

Vou fazer a conversa de modo a mostrar que vou ter uma aula de seca, ela vai dizer que também vai ter, e o resto já se sabe...[:D]

Bom, ela não me deu para trás [;)] Sempre que me vê faz grandes sorrisos...acho que sorriu também à tal carícia ao pescoço e cabelo...[:D]

Time to earn guts [:)][:)]

Vou falar [;)]

O ideal era na quarta feira, tenho tarde livre [:cool:]

Vou fazer a conversa de modo a mostrar que vou ter uma aula de seca, ela vai dizer que também vai ter, e o resto já se sabe...[:D]

Bom, ela não me deu para trás [;)] Sempre que me vê faz grandes sorrisos...acho que sorriu também à tal carícia ao pescoço e cabelo...[:D]

Time to earn guts [:)][:)]
Txiii

Temos homem!!apr:)apr:)

Boa sorte então!
[:cool:]

Status
Not open for further replies.
Back