Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amigo, procura um saxo 15.d aquilo é motor de guerra. Muito fiavel e com uma manutenção muito barata. Tenho 1 com 200 mil km, problemas de motor 0[kiss]È assim a berlingo tem-me dado muitos problemas a nivel de bombas a nivel d akecimento,etc...e nest momento ta c fuga d oleo pela junta e ta m a custar a pegar...eu inda este ano gastei 1300euros c ela,e receio tar prestes a gastar outro tanto gora...nc fikei descansada c ela...enqt a clio o homem diz q teve uma reparaçao completa do motor,ele garante m q ta exelent...inda nem a rodagem fez...so q eu n conheço bem o carro...n sei s e mlhor ou pior...th receio q m de tb mt despesa,n sei...
aki no forum j vi gent a dizer ixo,mas tb vi dizerem p ter atençao aos subreakecimentos,pa mandar instalar o termostato,mas akele j tem...
Essa troca pelo clio é asneira. como já disse outro user procure um saxo 1.5d ou 106 1.5 d, vai melhor servida em termos de fiabilidade e sempre é um carro mais recente.