Berlusconi agredido

freefall2900

New member
O caminho que a Itália leva... e por conseguinte Portugal.

O chefe do Governo italiano, Silvio Berlusconi, foi hoje atingido no rosto com um murro, caiu por terra, a sangrar, e foi conduzido ao hospital de San Raffaelle, na cidade de Milão.
Paolo Bona/Reuters
287927
Berlusconi poderá ter sido agredido com uma réplica do Duomo, o edifício mais emblemático de Milão

Berlusconi estava a dar autógrafos, depois de um comício na praça do Duomo, a catedral, quando se aproximou dele um homem que conseguiu iludir a vigilância, segundo conta a edição online do "Corriere della Sera".

Tendo sido colocado no automóvel pelos seus guarda-costas, enquanto o agressor era detido, o presidente do conselho seguiu de imediato para a unidade hospitalar mais próxima, com sangue nos lábios e a cara cheia de equimoses.

Algumas das notícias que de imediato saíram nos vários sites dizem que o agressor poderia ter na mão uma réplica do Duomo, o edifício mais emblemático de Milão, uma daquelas pequenas lembranças que se vendem em todos os quiosques da zona.

Pelas 19h00 locais (18h00 em Lisboa) foi anunciado pelo jornal "La Repubblica" que um dos médicos de confiança de Berlusconi se iria encarregar de o examinar, no hospital de San Raffaele.

fonte

Alguém me arranja uma réplica da torre de Belém ou uma miniatura do TGV...? :rolleyes:

Pelas imagens que vi no jornal da noite da Sic, parece-me que os dentinhos da frente do "Burlasconi" não iam todos no seu sítio correcto. Mas podia ser pelo ensanguentado que ele ia.

Cá para mim foi algum pai de uma menina a quem ele (Berlusconi) deve ter dado alguma "prenda". Ou algum marido que não gostou de ver a sua bella donna sentada no colinho deste governante mais...pitoresco[:D].

E ex-mulher dele também é uma boa suspeita como "mandante" deste ataque com o "Duomo". Pelo menos a rir-se dele, deve estar. Dito isto, deve ter sido algum maluco, que teve a fortuna de passar pela segurança. Pode estar preso mas aposto que lá para os lados da bota, já deve ser uma estrela. Não tanto quanto a pessoa que ele atacou, mas já uma estrela [:D]

PS: O nosso primeiro deve estar apreensivo com este ataque pois se o fizeram contra o maior "comilão de meninas inocentes e afins", também o podem fazer ao "mais elegante". Por cá deve ser com uma réplica da Torre de Belém ou...com algum presunto ou chouriço, ainda que este último ataque até pudesse ser...ligeiramente bem recebido[:)]

Pelas imagens que vi no jornal da noite da Sic, parece-me que os dentinhos da frente do "Burlasconi" não iam todos no seu sítio correcto. Mas podia ser pelo ensanguentado que ele ia.

Nas notícias de cá falaram em 2 dentinhos que se foram...

E é tão bom rapaz, não merecia.....

Ele que levante a mão a Deus por não ter sido uma pistola ou uma faca... [:blush:]

Tanto fazem que um dia... quanto ao Sócrates tendo em consideração coisas típicas portuguesas... humm... um presunto serrano com osso? Um Galo de Barcelos daqueles tamanho XXL? Uma Nossa Senhora fosforescente? Um "palhinhas" de 5 litros de tinto maduro? [:D]

Ele que levante a mão a Deus por não ter sido uma pistola ou uma faca... [:blush:]

Tanto fazem que um dia... quanto ao Sócrates tendo em consideração coisas típicas portuguesas... humm... um presunto serrano com osso? Um Galo de Barcelos daqueles tamanho XXL? Uma Nossa Senhora fosforescente? Um "palhinhas" de 5 litros de tinto maduro? [:D]

Ele vai é levar com o Zé Povinho em cima. [:cool:]

ze-povinho1.jpg

Já tinha visto este tópico mas só vi há pouco nas notícias as imagens, o Homem ainda ficou mal tratado, mas teve sorte de o autor em vez de um objecto não ter uma arma de fogo senão a esta hora estava a conhecer S. Pedro.... ou não [;)]

Não é que não as possa merecer, mas este tipo de violência gratuita é preocupante e apesar de tudo foi eleito.

dassssssssssssssssssssssssssssssss

mais um inocente barbaramente agredido...

vamos lá ver se o nosso "sacas" não recebe uma plástica deste género...

Eu cá acho que a melhor coisa que pode acontecer ao autor deste acto é mesmo ir parar a uma prisão de alta segurança, com sela própria e completamente isolada dos resto dos prisioneiros e de preferência com pena perpétua. Isto que acabei de dizer é o único seguro de vida disponível no mercado para a alma que fez isto. [:D] [:D]

Se algum dia tem o azar de ser libertado... uiiii O Silvio já deve ter 10 arquitectos e 50 engenheiros a preparar a máquina de tortura perfeita. :sh)

Edit: importem este gajo para Portugal por favor, ele que deixe cair um paralelo (sem querer claro) em cima do Zé, afinal já tenho uma réstia de esperança no futuro do nosso país.

Eu cá acho que a melhor coisa que pode acontecer ao autor deste acto é mesmo ir parar a uma prisão de alta segurança, com sela própria e completamente isolada dos resto dos prisioneiros e de preferência com pena perpétua. Isto que acabei de dizer é o único seguro de vida disponível no mercado para a alma que fez isto. [:D] [:D]

Se algum dia tem o azar de ser libertado... uiiii O Silvio já deve ter 10 arquitectos e 50 engenheiros a preparar a máquina de tortura perfeita. :sh)

Edit: importem este gajo para Portugal por favor, ele que deixe cair um paralelo (sem querer claro) em cima do Zé, afinal já tenho uma réstia de esperança no futuro do nosso país.

Pedradas não que aleija. [:D]

Um tirinho vá lá. [:cool:]

Back