BF Goodrich Profiler 2 ??

RuiBarata

New member
Olá a todos, preciso de colocar 2 pneus no meu Citroen XM e estou indeciso entre o modelo que referi e uns Michelin Primacy. A diferença de preço dos 2 pneus já com montagem é de 25€, sendo mais caro os Michelin. Já tive BFGoodrich (outro modelo) e também uns Primacy e sinceramente estou inclinado para os BF apesar de não gostar muito do rasgo do pneu.
24b.jpg

Que axam?

Rui, tenho uns pneus dessa série (embora de medidas diferentes) e não noto nenhuma diferença para os michelin que tinha antes. Como eles são feitos também pela Michelin, eventualmente até na mesma fábrica, é provável que sejam muito semelhantes... compra-os que ficas bem servido...

Tive no carina com 205/55zr16 e adorei são sem duvida os melhores que tive la aseguir aos pzero nero claro...

citação:Originalmente colocada por eu

Rui, tenho uns pneus dessa série (embora de medidas diferentes) e não noto nenhuma diferença para os michelin que tinha antes. Como eles são feitos também pela Michelin, eventualmente até na mesma fábrica, é provável que sejam muito semelhantes... compra-os que ficas bem servido...

Por serem feitos na mesma fabrica não podes inferir nada..

Back