Bicicleta BMX

Ruben99

New member
Boa tarde a todos,

Ninguém sabe casas de bicicletas na zona norte em que vendam BMX's, até 150 euros, só para os primeiros tombos [:D][:D]

Andei a ver no site da Sport Zone e tem lá esta que não desgostei mas se alguém conhecer mais algum lugar que indique sff [;)]

Obrigado

Mesmo juntinho à casa da musica na avenida da boavista (quem desce, do lado direito), no edificio transparente, e na Decathlon. Assim de repente so me lembro destas [:cool:]

Mesmo juntinho à casa da musica na avenida da boavista (quem desce, do lado direito), no edificio transparente, e na Decathlon. Assim de repente so me lembro destas [:cool:]

Não me estava a lembrar da Decathlon, obrigado pela dica.

Mais sugestões ?

Por esse valor não arranjas nada de jeito... Zona do Porto?
Se quiseres algumas dicas para a ajuda na compra envia PM ;)

Boas,

Vejam esta bike na Decathlon , diz "Concebido para crianças entre os 7 e os 12 anos (1,2 a 1,5m)" não dá para escolher o tamanho ideal para a minha altura 1.85m ?

Boas,

Vejam esta bike na Decathlon , diz "Concebido para crianças entre os 7 e os 12 anos (1,2 a 1,5m)" não dá para escolher o tamanho ideal para a minha altura 1.85m ?

Eu percebi:

"Concebido para crianças entre os 7 e os 12 anos (1,2 a 1,5m), (ou) praticantes principiantes de BMX na cidade e pistas de terra com lombas."

Assim, seria uma bicicleta "normal" para crianças, ou então uma BMX para adultos... Estou errado? [;)]

Eu percebi:

"Concebido para crianças entre os 7 e os 12 anos (1,2 a 1,5m), (ou) praticantes principiantes de BMX na cidade e pistas de terra com lombas."

Assim, seria uma bicicleta "normal" para crianças, ou então uma BMX para adultos... Estou errado? [;)]

Acho que agora estou mais confuso [:D][:D]

Roda 20 é o normal para uma BMX.

O que pode ser "curto" se é que me faço entender é o quadro:confused:

Obrigado pela ajuda[;)]

Apesar de ainda não ter participado neste tópico, acompanhei-o... por isso cá vai a pergunta:
Então Ruben99, já compraste a bicicleta?

Back