Existe big brother aí também? Não sabia. Aqui está passando. Eu não assisto. Aqui tinha muita baixaria e mulher de biquíni tomando banho. O da Rússia é o pior que já vi. Sexo explícito e porradaria ao vivo. Os homens que devem gostar de ver big brother. Só focam nas mulheres.
Na praia é uma coisa. Focar nisso na tv é outra. Big Brother é uma baixaria em todos os países eu acho. Uns mais que outros... Mas tem quem goste. Tem que respeitar.. fazer o que.Aqui temos BB desde 2001. E mulheres de biquini a tomar banho já temos há muito mais tempo, até mesmo em público nas praias.
Porrada também temos, incluive um expert em artes marciais, senior no assunto, de nome Marco.
Também acho que deveriam apostar mais no sexo, sempre é melhor do que porrada. Paz e amor.
Na praia é uma coisa. Focar nisso na tv é outra. Big Brother é uma baixaria em todos os países eu acho. Uns mais que outros... Mas tem quem goste. Tem que respeitar.. fazer o que.
Como é que é? Mas isso vai ser agora? Como é que vão juntar um monte de pessoas numa casa?
Vão pedir parecer à dgs a dizer que a casa é grande e coiso?...
Tivemos 3 temporadas de BB que entretanto passou a Seceret Story com umas 3 temporadas.Existe big brother aí também? Não sabia. Aqui está passando. Eu não assisto. Aqui tinha muita baixaria e mulher de biquíni tomando banho. O da Rússia é o pior que já vi. Sexo explícito e porradaria ao vivo. Os homens que devem gostar de ver big brother. Só focam nas mulheres.
Tivemos 3 temporadas de BB que entretanto passou a Seceret Story com umas 3 temporadas.
Depois houve qualquer coisa sobre juntar casais, mas sem grandes audiências.
Agora voltou o BB com 2 apresentadores que supostamente foram roubados ao canal concorrente.