Bikini Bridge - nova moda....

mHlDm.jpg

Curiosamente, a minha namorada tem fotos dessas do verão de 2011... (tiradas por mim é claro) [:p]
sempre na vanguarda...

Agora perguntam voçês: fotos? [;)]

Eu respondo: visto ser um tópico para o bem da ciência de todos nós, quero assegurar-me que não recebem imagens obsoletas, por isso, a minha recomendação é que se vejam as que se vão postando aqui por todos vós. Não é que seja o caso mas por vezes são necessário uns retoques para a produção em série... Estavamos na fase da prototipagem... [:p]

Como disse antes, são de 2011 e foi experiência tentativa-erro, até chegar à perfeição.
Fica o esboço do protótipo (em mim), escusado será dizer que tinha falhado o processo.

124960d1409841246-bikini-bridge-nova-moda-minha-bridge.jpg

Attachments

• minha bridge.jpg
    minha bridge.jpg
    118.8 KB · Views: 0
Era escura, certo :sh)
Mas não é uma t-shirt qualquer... [:blush:]

Foi o mais parecido que encontrei:
mzIibi2mPXrX0sg99ZaUKTw.jpg

Last edited:
Qual o problema de levar uma t-shirt escura?

Se calhar é melhor levar uma branca, tirá-la assim que se chega lá e estar o dia a fritar ao sol.

Este tópico não é dedicado à cor das minhas t-shirts... [;)]
Vamos voltar ao trabalho de investigação sff...

Qual o problema de levar uma t-shirt escura?

Se calhar é melhor levar uma branca, tirá-la assim que se chega lá e estar o dia a fritar ao sol.

Só a malta que leva t-shirts brancas é que tira?

A questão da t-shirt escura é porque tem tendência a aquecer mais com o sol...

Peguem lá mais uma imagem...
bikini-bridge2.jpg

Tenho que te contratar como consultor de moda para ir para a praia... [:D]
Se vou para a praia, a ultima coisa com que me preocupo é a roupa que visto... é para tirar fora...
Nunca tinha visto uma restrição a dizer que era proibido... :sh) Peço desculpa...
Já agora, que tal estavam os calções? Eram adequados? [:p]

Voltemos ao tópico...

instagram-peter-griffin-4.jpg

O Peter Griffin também não tem bikini bridge.. [:D]

num topico que se fala de bikini bridge, esta a discutir-se a t-shirt que o user leva para a praia....[8b]

Acho que nao havia necessidade....

Back