Bikini Bridge - nova moda....

Tudo a bem da ciência

11645_1389197391.JPG

bikini-bridge.jpg

1ec6f7146bc3ba4e46054cf00eab77c4.jpg

Essa ultima não dá para ver bem. É necessário fotografias de outros angulos.

Entre ver o meu facebook inundado de gajos a tomar banhos ou ver fotos das minhas amigas de bikini... claramente prefiro esta segunda moda...

Continua-se a glorificar o estado/postura de "ovelha", que tem de se juntar ao rebanho.

São as "selfies", os banhos de água gelada, agora isto, antes aquilo... tudo a demonstrar que a individualização ficou para trás, o pensar por si próprio caiu em desuso... o que está a dar é ser e pertencer ao rebanho e fazer o que " a moda" dita, o que terceiros ditam!

Continua-se a glorificar o estado/postura de "ovelha", que tem de se juntar ao rebanho.

São as "selfies", os banhos de água gelada, agora isto, antes aquilo... tudo a demonstrar que a individualização ficou para trás, o pensar por si próprio caiu em desuso... o que está a dar é ser e pertencer ao rebanho e fazer o que " a moda" dita, o que terceiros ditam!

Não percebi, também há ovelhas a fazer isto? Alguém coloque umas fotos para tirar dúvidas

Acho que não é preciso ser assim tão magra para deitada ficar com este efeito.
A maioria das mulheres fica assim, a não ser que use cuecas de gola alta...[:D]

Vai para o tópico do banho e larga este!!!

Curiosamente, a minha namorada tem fotos dessas do verão de 2011... (tiradas por mim é claro) [:p]
sempre na vanguarda...

Agora perguntam voçês: fotos? [;)]

Eu respondo: visto ser um tópico para o bem da ciência de todos nós, quero assegurar-me que não recebem imagens obsoletas, por isso, a minha recomendação é que se vejam as que se vão postando aqui por todos vós. Não é que seja o caso mas por vezes são necessário uns retoques para a produção em série... Estavamos na fase da prototipagem... [:p]

No caso das versões do gado ovino/caprino o meu comentário é o seguinte: :sh)

Todos os anos volta esta mania de dizer que isto é a moda do ano.

O conceito já tem pelo menos uns 3 ou 4 anos.

Back