nicolas New member 17 de Novembro de 2009 #1 Sera que alguem me pode dar umas luzes acerca do binario de um carro, Qunto mais baixo o binario melhor ou é ao contrario. Se este topico não estiver no local certo peço desculpa aos admins e peço para o colocarem no sitio certo. desde ja o meu obrigado. Nicolas
Sera que alguem me pode dar umas luzes acerca do binario de um carro, Qunto mais baixo o binario melhor ou é ao contrario. Se este topico não estiver no local certo peço desculpa aos admins e peço para o colocarem no sitio certo. desde ja o meu obrigado. Nicolas
nicolas New member 18 de Novembro de 2009 #3 eu tentei encontrar antes de abrir este topico, mas não dei com nada, peço desculpa, se indicarem um link para la chegar ajudava. obrigado Nicolas
eu tentei encontrar antes de abrir este topico, mas não dei com nada, peço desculpa, se indicarem um link para la chegar ajudava. obrigado Nicolas
vsfce Banido 18 de Novembro de 2009 #4 Dá uma vista de olhos nesta pesquisa, vais certamente encontrar a resposta. [] FÓRUM AUTOHOJE ONLINE - Resultados da Pesquisa Fica o conselho de para a próxima usares a pesquisa, é um método muito mais fácil e rápido de obteres uma resposta aquilo que pretendes. []
Dá uma vista de olhos nesta pesquisa, vais certamente encontrar a resposta. [] FÓRUM AUTOHOJE ONLINE - Resultados da Pesquisa Fica o conselho de para a próxima usares a pesquisa, é um método muito mais fácil e rápido de obteres uma resposta aquilo que pretendes. []