BitBackOffice-AirBitClub ?

avensis

New member
Alguém conhece isto? O que sabem? Já alguém investiu nisto?
Abro este tópico para recolher informação e opinião sobre este investimento pois há algum tempo que um amigo me apresentou isto e até parece que se está a dar bem. No entanto já outros aderiram e "massacram-me" para o fazer também, mas considero isto um tanto duvidoso.

Basta procurar um pouco que vê-se logo que é um esquema de pirâmide. Vais perder dinheiro. Esses "massacram-te" para ver se conseguem pelo menos reaver o investido. Se entrares, também vais ter que massacrar outros, e assim sucessivamente até às pessoas que já não conseguem angariar mais ninguém e ficam a arder... Essa pessoa podes ser tu.

não conheço, mas ao pesquisar, aparece logo que é um esquema pirâmide fraudulento ou seja burla, portanto os que te andam a aliciar devem estar a ganhar um investimento imaginário, até quando derem por isso o investimento sumiu do mapa e descobriram que foram vitimas de burla...

tM9V6bOkBtW2QDeAdk7wpfmIKwtZEaO6_lg.jpg

Alguém conhece isto? O que sabem? Já alguém investiu nisto?
Abro este tópico para recolher informação e opinião sobre este investimento pois há algum tempo que um amigo me apresentou isto e até parece que se está a dar bem. No entanto já outros aderiram e "massacram-me" para o fazer também, mas considero isto um tanto duvidoso.

O meu conselho é escolheres os teus amigos com critérios mais apertados.

E é isso que queria confirmar. A pouca pesquisa que fiz remeteu para essa ideia. Agora é aguardar até que se desmorone. Obrigado a todos pela ajuda.

Back