BJ40 ENCONTRADO!

pja

New member
na noite de fim de ano este BJ40 foi roubado junto à discoteca Palace Kiay (Pombal)

no dia 1 foi visto na zona de S. Pedro de Moel

em relação às fotos, os faróis de alcance junto à grelha já são outros e os que lá estão foram colocados na base do pára-brisas

se souberem de alguma coisa digam, o dono agradece

obrigado

3396qe9kk.jpg

dsc010863fk.jpg

photo13137eo.jpg

Boas! antes de mais, desejo um bom ano a todos! para o dono desse carro infelizmente n começou da melhor forma! bom relativamente ao topico, eu vi esse bj40 em cima de um reboque juntamente com um clio, ontem por volta das 20:45h por volta do km 60 A2, no sentido sul norte, ou seja, perto de alcacer e da marateca!! eu fikei a olhar, e tenho kuase a certeza k era esse...
cumps
Gonçalo

citação: Boas! antes de mais, desejo um bom ano a todos! para o dono desse carro infelizmente n começou da melhor forma! bom relativamente ao topico, eu vi esse bj40 em cima de um reboque juntamente com um clio, ontem por volta das 20:45h por volta do km 60 A2, no sentido sul norte, ou seja, perto de alcacer e da marateca!! eu fikei a olhar, e tenho kuase a certeza k era esse...
cumps
Gonçalo

Gonçalo, se calhar não era este (pela lógica deveria ir para Sul e não para Norte), mas obrigado na mesma.
De qualquer forma, já avisei o "Tintas".

Essas voltas podem ser para confundir ;), nunca se sabe.

Nao quero ser pessimista, mas penso que esse BJ já está ás peças

Não acredito que andassem a vadiar por Portugaçl com um carro roubado mas se já avisas-te as autoridades é teres paciência e teres a sorte de o encontrarem.

[:X][:X][:X][:X][:X][:X]

encontraram hoje de manhã o carro.

está com alguns danos (nada de grave), levaram as colunas e amplificador, mas o material TT está todo lá.

felizmente o BJ que o Gonçalo viu não era mesmo este.

[8D]

Vivas,

Espectáculo.

Acho que os BJ40 têm 7 vidas como os gatos... Ainda sobram algumas para esse certamente.

Abraço,
Nuno

citação:Espero que te tenham deixado o deposito cheio
... mas tentaram, até se esqueceram de devolver os cartões de crédito :D:D:D

por acaso também me chamo Pedro e vejo este carro praticamente desde que veio do stand, mas o BJ não é meu (tenho apenas um Pajero normalíssimo).
já tentei troca directa
s20.gif
, mas o dono não quer... eu bem lhe digo que o meu é bem mais confortável, tem menos 10 anos, menos Kms, mas nem assim. [8D] tenho que continuar a tentar, pode ser que um dia dê resultado [:p]

citação:Originalmente colocada por pja

na noite de fim de ano este BJ40 foi roubado junto à discoteca Palace Kiay (Pombal)

3396qe9kk.jpg

esta foto tem direitos de autor[8D]

ainda bem que não passou de um susto e que o carro apareceu

cumprimentos

Back