amalgamut
Banido
O jimbo agora não é auchan?![]()
Tive que mudar de roupa interior... Até o Jimbo deve ter gostado[
O jimbo agora não é auchan?![]()
É.Não digo que não. Há por aí muito tanso à espera de ser enganado nestas alturas, e muitas lojas à espera de escoar stock... é o juntar a fome à vontade de comer.
Estou em contenção de despesas e não tenho assim nada realmente importante para comprar, por isso vou andar fora das promoções, e dar a vez a outros que queiram comprar.
epa cum crl.
(...)
epa metam na cabeça que quem é dono de um negócio, e cria empregos, e paga impostos para pagar os ordenadinhos dos 35 horas, a educação, a saúde, a segurança pública da malta toda e o crl, tem TODO O DIREITO de colocar os preços que quiser e vender os seus produtos pelo preço que bem lhe entender.
(...)
epa metam na cabeça que quem é dono de um negócio, e cria empregos, e paga impostos para pagar os ordenadinhos dos 35 horas, a educação, a saúde, a segurança pública da malta toda e o crl, tem TODO O DIREITO de colocar os preços que quiser e vender os seus produtos pelo preço que bem lhe entender.
A questão é saber se isto entra no campo aldrabice.Então e os consumidores também não têm o direito de denunciar as táticas aldrabonas de alguns capitalistas?
vem logo o jimbo com os 35 horas [][
][
]
É.
E há malucos para tudo inclusive para irem para o colombo na black friday.
Conheço quem lá tenha estado 2h com o carro para conseguir sair do parque []
Por acaso não é bem assim.... Existem regras de mercado, nomeadamente as regras anti-dumping e anti-cartelização.
Por acaso compro quase tudo na Amazon e não me parece que paguem muitos impostos nem em Portugal nem em lado nenhum
Então e os consumidores também não têm o direito de denunciar as táticas aldrabonas de alguns capitalistas?
Tens um produto à venda por X. Dias antes metes a 2X, na Black friday metes a X e dizes que fazes 50% de desconto...o que são tácticas aldrabonas?
eu tenho um produto, só o vendo por X. Tu ou achas que o produto vale esse X e compras, ou então vais à tua vidinha.
o conceito é muito simples.
Tens um produto à venda por X. Dias antes metes a 2X, na Black friday metes a X e dizes que fazes 50% de desconto...
Tens um produto à venda por X. Dias antes metes a 2X, na Black friday metes a X e dizes que fazes 50% de desconto...
Ilegal a partir deste ano...isso é marketing.
os clientes que não são idiotas sabem o preço dos produtos.
quanto aos idiotas, eles iriam acabar por estoirar esse dinheiro noutra parvoíce qualquer de qualquer maneira....
isso é marketing.
quanto aos idiotas, eles iriam acabar por estoirar esse dinheiro noutra parvoíce qualquer de qualquer maneira....
isso é marketing.