Black Friday 2020

Cada vez mais o BF tornou-se apenas mais uma época de promoções/saldos.

Já há muito poucos bons negócios de produtos interessantes na lógica original americana (que nunca chegou bem cá) da promoção flash, ultralimitada e irrepetível num futuro próximo.

Maioria, nomeadamente na electrónica, faz-se sobre produtos descontinuados (ou a descontinuar brevemente) e para os valores que estão longe de ser fantásticos. O normal para despachar stock.

Depois, em alguns sectores, algumas marcas com descontos mais raros aproveitam para descontos gerais pequenos. E são de aproveitar. Pouco mas ao longo do ano é difícil haver melhor.

E é isto.

ca nunca houve, apenas foram buscar o nome.

Não sei se ainda sobra alguma coisa na CyberMonday do ElCorteIngles, mas apanhei lá alguns bons preços, incluindo uns TpLink M4.

Eu comprei uma série de peças de roupa principalmente em marcas que gosto entre os 30 e os 50% de desconto. (lacoste, gant e tommy).

É fantástico? Não...mas se esperasse pelos saldos não comprava o que queria mas o que havia...por isso considero que foi uma boa black week.

Bom gosto, também são marcas que gosto, mas 50% só se for em artigos antigos, porque da colecção actual não vi esses descontos.

Cumps

Bom gosto, também são marcas que gosto, mas 50% só se for em artigos antigos, porque da colecção actual não vi esses descontos.

Cumps

é preciso procurar..

Na tommy foi 30% no site oficial.

Na Lacoste foi 30% no site oficial

Na gant foi cerca de 45 % numas peças e noutra 50% ambos na Amazon.

No caso da gant por comparação ao site oficial são da nova coleção.

Eu explico o que faço em relação à amazon.

Seleciono dezenas de artigos que gosto e coloco no "cesto". Vou vendo diariamente o cesto e as variações. Ficarias admirado com as oscilações de preço e com os preços fantásticos que vão aparecendo por lá em algumas marcas. Gant compra-se muito bem na Amazon.

Quando está a um preço que considero bom, compro.

Mas há que procurar e ter paciência.

Eu explico o que faço em relação à amazon.

Seleciono dezenas de artigos que gosto e coloco no "cesto". Vou vendo diariamente o cesto e as variações. Ficarias admirado com as oscilações de preço e com os preços fantásticos que vão aparecendo por lá em algumas marcas. Gant compra-se muito bem na Amazon.

Quando está a um preço que considero bom, compro.

Mas há que procurar e ter paciência.

Eu tenho alertas no camelcamelcamel.. Quando chega ao valor que pretendo recebo alerta.

Os meus pais, na casa de Lisboa, só tiveram 3 televisões em 40 anos.
A televisão do Algarve tem 20.

Aqui por casa, vou na 2ª em 20 anos, e a atual (Sony Bravia KDL-55W805B), que tem uns 6 anos, deve durar mais uns 10 certamente! :)

Aqui por casa, vou na 2ª em 20 anos, e a atual (Sony Bravia KDL-55W805B), que tem uns 6 anos, deve durar mais uns 10 certamente! :)

Sem dúvida que deveríamos ser todos assim!

A TV mais antiga que tenho é um LCD Samsung que deverá ter uns 14 anos...nota-se mesmo a porcaria que eram os primeiros LCD comparados com os de hoje. Depois tenho uma LG de 40 com uns 10 anos! Essa ainda está muito fixe...

Sem dúvida que deveríamos ser todos assim!

A TV mais antiga que tenho é um LCD Samsung que deverá ter uns 14 anos...nota-se mesmo a porcaria que eram os primeiros LCD comparados com os de hoje. Depois tenho uma LG de 40 com uns 10 anos! Essa ainda está muito fixe...

A minha anterior, era uma CRT Samsung 16:9 100hz, que quando a comprei em 2000 era uma bomba (custou 1000€), durou até avariar e não valer a pena reparar. Ainda foi reparada uma primeira vez, mas á segunda já não valia a pena. Quando a troquei, já quase ninguém tinha CRT em casa. Esta Sony custou 760€ e foi comprada com o mesmo objetivo, há-de ficar por cá enquanto funcionar! Comprei um LCD Crown de 19'' para a cozinha, baratinho (90€), há uns 7 ou 8 anos, e aquela porra não há meio de avariar! Gostava de o trocar, mas enquanto durar![;)]

A minha anterior, era uma CRT Samsung 16:9 100hz, que quando a comprei em 2000 era uma bomba (custou 1000€), durou até avariar e não valer a pena reparar. Ainda foi reparada uma primeira vez, mas á segunda já não valia a pena. Esta Sony custou 760€ e foi comprada com o mesmo objetivo, há-de ficar por cá enquanto funcionar! Comprei um LCD Crown de 19'' para a cozinha, baratinho (90€), há uns 7 ou 8 anos, e aquela porra não há meio de avariar! Gostava de o trocar, mas enquanto durar![;)]

É assim mesmo!

Comprar por comprar não vale a pena!![;)]

A minha anterior, era uma CRT Samsung 16:9 100hz, que quando a comprei em 2000 era uma bomba (custou 1000€), durou até avariar e não valer a pena reparar. Ainda foi reparada uma primeira vez, mas á segunda já não valia a pena. Quando a troquei, já quase ninguém tinha CRT em casa. Esta Sony custou 760€ e foi comprada com o mesmo objetivo, há-de ficar por cá enquanto funcionar! Comprei um LCD Crown de 19'' para a cozinha, baratinho (90€), há uns 7 ou 8 anos, e aquela porra não há meio de avariar! Gostava de o trocar, mas enquanto durar![;)]

A Crown é uma marca de m€rda, mas é uma m€rda surpreendentemente resistente. Nos longínquos anos 90, o meu tio tinha um restaurante (no qual eu trabalhava aos fds) em que havia uma Crown, que ficava instalada quase por cima de um grelhador, a apanhar fumo e gordura, ficava ligada uma média de 12 horas por dia, e durou mais de 15 anos.

A coisa era tão tensa que praticamente todas as semanas era preciso limpar aquela capa de gordura pegajosa que se acumulava no plástico do aparelho, para evitar que entrasse.

Não sei como durou tanto, mas o que é certo é que depois dessa experiência, comprei uma Crown para a cozinha dos meus pais, e está lá até hoje!... Essa tem mais de 20 anos.

A Crown é uma marca de m€rda, mas é uma m€rda surpreendentemente resistente. Nos longínquos anos 90, o meu tio tinha um restaurante (no qual eu trabalhava aos fds) em que havia uma Crown, que ficava instalada quase por cima de um grelhador, a apanhar fumo e gordura, ficava ligada uma média de 12 horas por dia, e durou mais de 15 anos.

A coisa era tão tensa que praticamente todas as semanas era preciso limpar aquela capa de gordura pegajosa que se acumulava no plástico do aparelho, para evitar que entrasse.

Não sei como durou tanto, mas o que é certo é que depois dessa experiência, comprei uma Crown para a cozinha dos meus pais, e está lá até hoje!... Essa tem mais de 20 anos.

Confirmo! [:)]

E só a gostava de trocar por dois motivos; 1º tem o ecrã demasiado brilhante, e faz demasiado reflexo, e; 2º e mais importante, está a tornar-se demasiado pequeno....ou serei que eu que estou a ficar velho e vejo pior? [:D] Enfim, já é complicado ver as legendas...

Last edited:
Bolas!
Tb tenho uma crown de 20 ou 24'' na cozinha, há 11 anos!!!

E é uma televisão que eu costumava emprestar aos meus vizinhos para andarem com ela debaixo do braço e afinarem a antena de TDT no telhado, e agora emprestei à minha sogra, que a dela pifou esta semana!!!

Confirmo que é resistente!!! [:D]apr:)

Por aqui uma Panasonic Viera com 12 anos de serviço. Andamos desejosos que avarie, mas não há meio.

O meu filho mais velho já nos fez o favor de a mandar ao chão, mas a TV parece indestrutível.

A minha Maria quer comprar uma nova à força toda, mas já disse que compro só quando avariar a Panasonic.

Por falar nisso, onde se vende TVs Panasonic atualmente? Não as tenho visto nos locais habituais.

Confirmo! [:)]

E só a gostava de trocar por dois motivos; 1º tem o ecrã demasiado brilhante, e faz demasiado reflexo, e; 2º e mais importante, está a tornar-se demasiado pequeno....ou serei que eu que estou a ficar velho e vejo pior? [:D] Enfim, já é complicado ver as legendas...

Tens sorte que a tua é uma LCD de 19". A da cozinha dos meus pais é uma CRT de 14" [:)]

Alguém aqui já comprou coisas no bestprice.pt? Correu bem?
Obrigado.
Cheguei a fazer uma compra por lá que não se concretizou. Era um smartphone que o site ainda dava conta da existência de stock mas depois informaram-me por email que já não tinham. Como a loja é perto de onde moro fui lá e pediram-me para aguardar uma semana caso contrário devolviam-me o dinheiro e assim foi, o smartphone não veio e fizeram-me a devolução para o PayPal.

Back