Black Friday 2020

Os vossos exemplos batem certo com a minha experiência: Sony, Panasonic (Crown já foi mais inesperado) e afins duram e duram...
Aqui em casa tenho um LCD Sony anterior aos Bravia, é um LCD WEGA de 2004 (durante um curto período inicial, os LCD Sony eram WEGA como os CRT), nunca avariou até hoje.
Mas exemplos de Samsung / LG com 16 anos sem avarias parece-me (posso estar enganado) já não ser assim tão comum.

Não costumo acreditar muito nestas coisas de black friday e de descontos megalómanos.

No entanto, a verdade é que comprei uma passadeira fitness que estava por perto de 600€ a um valor de 433€. Este ano, compensou, sem dúvida... :)
Onde conseguiste?

Cada um sabe de si, mas se eu tivesse uma crown na cozinha pra ver o noticiário era o que lá deixava estar e não me punha a torrar gravete em LEDs ou OLEDs xpto. Era bom, era!
Pra ver aquele filme ou aquele jogo metia era um projector led 720 ou 1080p native resolution, fica for a fraction of the cost e dá logo um ambiente que não tem nada a ver.

Cada um sabe de si, mas se eu tivesse uma crown na cozinha pra ver o noticiário era o que lá deixava estar e não me punha a torrar gravete em LEDs ou OLEDs xpto. Era bom, era!
Pra ver aquele filme ou aquele jogo metia era um projector led 720 ou 1080p native resolution, fica for a fraction of the cost e dá logo um ambiente que não tem nada a ver.

Então e o que é que eu disse? [:p]

Está lá, e está muito bem! Gostava de a trocar por outra de marca branca e/ou económica, apenas com maior diagonal de ecrã, mas enquanto esta funcionar, vai lá continuar.

Não sei onde leste aquilo que acabaste de dar a entender, mas aqui não foi, de certeza!

Alguém tem/teve alguma tv da Smart Tech? A qualidade de imagem e do material são alguma coisa decente?

Estou a ponto de comprar uma LG/Samsung/Philips de 32" por 199,99€, mas posso ponderar uma Smart Tech de 40" por 229,99€ se a qualidade for garantidamente boa (ainda por cima é smart tv, coisa que as outras não são).

Tenho uma Lg 55 na sala de 2012; Uma Toshiba de 20 na cozinha de 2011; uma Sony em cada quarto de 32 são ali de 2010 e outra de 2014.

Isto desde que tenho casa própria.
Nao tenciono trocar qualquer uma delas.

Agora para o Turismo comprei está LG Oled, e faltam duas de 32, que ainda não me encantei com nada. Mas tenho tempo, a obra vai a meio.[:D]

Como disse, são tvs para durar, não troco por trocar.
mesmo a Lg de 55 que tenho na sala, noto perda de qualidade face a Oled que comprei, mas não me motiva a trocar.

Por aqui, as Tv's, é até alguma quebrar.
Comprei uma Samsung CRT em 99, e durou até 2008.

Comprei depois um LCD LG 32", avariou em 2014 e antes que eu me designasse a abrir para ver qual era o problema dele, comprei uma Panasonic Viera 40".
Abri depois o LG, e vi que eram uns condensadores rebentados; troquei-os e fiz a festa por 5€. Passou a ser a tv de quarto.

Entretanto, vendi o ano passado esse mesmo LG, e como tenho uma sala enorme, a Panasonic conseguia ser mais pequena que o recuperador de calor. Meti-a no quarto, e comprei uma Philips 58".

E também tenho uma de 32" na cozinha (oferta da Meo na adesão) e outra de 32" no quarto do puto (oferta da VDF).[:D]

Na BF não comprei nada, mas mandou vir o puto uma Cadeira SecretLab Titan 2020 Stealth, em promo. Agora é esperar 2 meses:sh)

(...)

E também tenho uma de 32" na cozinha (oferta da Meo na adesão) e outra de 32" no quarto do puto (oferta da VDF).[:D]

(...)

Quando as operadoras ligam a tentar impingir pacotes de canais, a minha justificação para não querer nada disso é o facto de ainda ter um CRT com praticamente 30 anos.
Filhos das mães, nunca tentaram convencer-me com a oferta de uma TV. [:D][:D]

Quando as operadoras ligam a tentar impingir pacotes de canais, a minha justificação para não querer nada disso é o facto de ainda ter um CRT com praticamente 30 anos.
Filhos das mães, nunca tentaram convencer-me com a oferta de uma TV. [:D][:D]
Não querendo meter o nariz nos negócios dos outros, gostava só de dizer q no caso dos operadores, não há cá ofertas, se dão tv's é pq normalmente estão a cobrar mais do que o mínimo possível, pelo serviço q estão a fornecer, e esse excesso, paga a TV e sobra.

Não quero com isto dizer q foi o caso do @SeeTrought , mas dos q conheço, foram todos assim.

Eu prefiro pagar menos.

Não querendo meter o nariz nos negócios dos outros, gostava só de dizer q no caso dos operadores, não há cá ofertas, se dão tv's é pq normalmente estão a cobrar mais do que o mínimo possível, pelo serviço q estão a fornecer, e esse excesso, paga a TV e sobra.

Não quero com isto dizer q foi o caso do @SeeTrought , mas dos q conheço, foram todos assim.

Eu prefiro pagar menos.

Posso dizer que, quando fiz contrato com a VdF e com a MEO, fiquei a pagar o que qualquer novo cliente pagaria.
Usufruí foi, de ofertas de adesão.
Ainda hoje na MEO, vai lá ver as ofertas....TV, ou Huawei Smartwatch, e mais uma ou outra coisa.

Posso dizer que, quando fiz contrato com a VdF e com a MEO, fiquei a pagar o que qualquer novo cliente pagaria.
Usufruí foi, de ofertas de adesão.
Ainda hoje na MEO, vai lá ver as ofertas....TV, ou Huawei Smartwatch, e mais uma ou outra coisa.

Tal como eu. Ainda há 2 meses renegociei o meu contrato, consegui melhores condições, e inclusive melhores do que as propostas pela concorrência. Além disso, foi-me disponibilizado um voucher de 150€ para equipamentos, que acabei de aproveitar para adquirir um telemóvel para o miúdo, e uns phones BT para mim.

Vocês têm todos TV's muito recentes.

Eu na cozinha, em cima do frigorifico, ainda tenho uma Sony KV-144-E com mais de 20 anos.[:D]

image;s=644x461

Malta, isto é o tópico da BF.

Vamos deixar as TV e os pacotes das operadoras para os tópicos respectivos.

Obrigado!

Mas foi engraçado associar a BF2020 a tvs com mais de 20 anos... Pouco mais houve que falar... Depois vão-se todos queixar para as assembleias e fazer greves de fome porque não vendem... Tugalandia no seu melhor... Venha 2021...

Back