Black Friday na Amazon

Sou mesmo leigo nisto... carreguei lá no black friday e aparece isto...

Black Friday Lightning Deals
Show all AvailableUpcomingSold OutExpired deals in category: All Categories

There are no deals.

onde é que vejo o que vocês vêem?

EDIT: já percebi... mas quando peço para mostrar os Upcoming não há nada. Já acabou a festa?

Última edição:

There are no deals.

Já acabou por hoje...no entanto, há quem diga por lá que eles vão pondo umas coisas surpresa...acho que a wii foi assim.

There are no deals.

EDIT: já percebi... mas quando peço para mostrar os Upcoming não há nada. Já acabou a festa?

Boas

Por dia eles têm X negocios. Por hoje ja acabou por isso é que aparece no deals. No entanto á meia noite já podem ver os negócios de amanhã. Além disso os restos de hoje serão repostos amanhã também [;)]

Eu peço desculpa pela ignorancia, mas alguem me explica o que é o Amazon?

Estou interessado em comprar um telemovel novo, um nokia N97 ou assim do género e gostava de mandar vir daí que é mais barato, mas isso é preciso ter feedback, ou outra coisa? :sh)

onde estas tu enterrado?? lol

é uma loja online de confiança [;)]

[:D]

Pois, já averiguei o caso .

Já me registei mas não percebi uma coisa, aparecem artigos usados, isso são particulares a vender? Como sabem a morada, dá-se na altura? No registo não pediram nada lol.
O metodo de pagamento pode ser à cobrança, isso é negociado na loja, ou tem de ser paypal? Eu tentei procurar lá mas o meu inglês não é muito bom e fiquei na duvida [;)]

Cumps

[:D]

Pois, já averiguei o caso .

Já me registei mas não percebi uma coisa, aparecem artigos usados, isso são particulares a vender? Como sabem a morada, dá-se na altura? No registo não pediram nada lol.
O metodo de pagamento pode ser à cobrança, isso é negociado na loja, ou tem de ser paypal? Eu tentei procurar lá mas o meu inglês não é muito bom e fiquei na duvida [;)]

Cumps

Indicas a morada quando procederes ao checkout.
Pagamento só com cartão de crédito, eu pessoalmente uso o serviço MBnet (é um serviço que cria um "cartão de crédito virtual" que pode estar associado a um cartão de débito [;)]).

Voltar
Superior