sgtscales
New member
Há uns anos conheci uma miúda, ou melhor, ela conheceu-me a mim dado que integrou um grupo musical no qual já estava há uns anos. Sucede que (e apesar de só me ter apercebido mais tarde) apesar de ela ser giríssima, magra, bem feita, filha de pais com algumas posses, a miúda apaixonou-se por mim, e sempre que tínhamos saídas do tal grupo nos tempos que se seguiram, ela realmente nunca me largava. Só depois de a conhecer melhor acabei por sentir algo mais por ela, mas entretanto ela fartou-se e já tinha seguido para outro, mas sem me esquecer. Resumindo, ficaram coisas por concluir entre nós os dois. Ora entretanto, o projecto musical acabou, eu e ela seguimos as nossas vidas um para cada lado, acabámos por nos separar e perder qualquer tipo de contacto...
Ontem à noite recebo um pedido de amizade no Facebook: era ela. Informou-me que se ia casar com o gajo com quem está de momento, e que sendo eu um "velho amigo" - palavras dela - fazia imenso gosto de que eu estivesse presente. Dei por mim a pensar em momentos que, ainda assim, passei com ela, e ainda não lhe dei resposta ao convite.
Sei que, obviamente, não consigo nem irei aceitar o convite, mas aqui está o problema: como é que lhe transmito isso? Não lhe tenho qualquer tipo de rancor ou ódio, mas não desejo relembrar-me nem trazer de novo à minha vida algo que foi, basicamente, uma falha minha. Portanto, ignoro o convite? Agradeço mas recuso educadamente? Mando-a para o c%$&%?
Ontem à noite recebo um pedido de amizade no Facebook: era ela. Informou-me que se ia casar com o gajo com quem está de momento, e que sendo eu um "velho amigo" - palavras dela - fazia imenso gosto de que eu estivesse presente. Dei por mim a pensar em momentos que, ainda assim, passei com ela, e ainda não lhe dei resposta ao convite.
Sei que, obviamente, não consigo nem irei aceitar o convite, mas aqui está o problema: como é que lhe transmito isso? Não lhe tenho qualquer tipo de rancor ou ódio, mas não desejo relembrar-me nem trazer de novo à minha vida algo que foi, basicamente, uma falha minha. Portanto, ignoro o convite? Agradeço mas recuso educadamente? Mando-a para o c%$&%?