R RICHARD New member 6 de Outubro de 2006 #1 eu só queria uma opinião sobre o fórum que criei grafismo,tópicos,...etc...nada mais não pretendo fazer concorrência ás compras e vendas da autohoje [|)]
eu só queria uma opinião sobre o fórum que criei grafismo,tópicos,...etc...nada mais não pretendo fazer concorrência ás compras e vendas da autohoje [|)]
Romao New member 6 de Outubro de 2006 #2 citação:Originalmente colocada por RICHARD eu só queria uma opinião sobre o fórum que criei grafismo,tópicos,...etc...nada mais não pretendo fazer concorrência ás compras e vendas da autohoje [|)] Clique para expandir... Mais uma vez, o topico nao esta conforme as regras.... É favor não insistir. Obrigado.
citação:Originalmente colocada por RICHARD eu só queria uma opinião sobre o fórum que criei grafismo,tópicos,...etc...nada mais não pretendo fazer concorrência ás compras e vendas da autohoje [|)] Clique para expandir... Mais uma vez, o topico nao esta conforme as regras.... É favor não insistir. Obrigado.