Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?
Peugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?
Mas é mesmo difícil entender porquê que um BMW é diferente de um Peugeot, Renault, Citroen ou Ford?
E eu nem sou de premiums, mas se há algumas zonas onde estas marcas se cruzam, na generalidade competem em campeonatos completamente diferentes.
Um BMW Diesel de 95cv é quase como um Ferrari de quatro cilindros. Vende, é verdade, mas é uma amostra de BMW.
Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.