Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Do (pouco) que andei o único problema é a falta de motor!
O carro tem chassis para muito mais! Chega a ser desesperante e não "bate a bota com a perdigota"! Direção direta, chassis idem, tal como os travões e depois não há motor! Nunca andei no Classe A com o dci de 90 póneis, mas deve ser parecido!
O classe A é um electrodoméstico comparando com o série 1. []
Já andei com um A160d (1.5dCi 90cv) de rent-a-car e a caixa de 6vel. curta espevita bem o motor - sem ser nada de outro mundo claro!Do (pouco) que andei o único problema é a falta de motor!
O carro tem chassis para muito mais! Chega a ser desesperante e não "bate a bota com a perdigota"! Direção direta, chassis idem, tal como os travões e depois não há motor! Nunca andei no Classe A com o dci de 90 póneis, mas deve ser parecido!
Do (pouco) que andei o único problema é a falta de motor!
Já andei com um A160d (1.5dCi 90cv) de rent-a-car e a caixa de 6vel. curta espevita bem o motor - sem ser nada de outro mundo claro!
Para quem acha o 116d curto, chipem para 150cv.
Querem mais comprem o M140i!
Boa noite,
Um familiar meu está a pensar adquirir um 116d novo. Como não estou muito por dentro da realidade S1, existem problemas reconhecidos com este motor? Tenho um n47, portanto sei alguma coisa de problemas com motores BMW![]()
Se me puderem ajudar, agradeço.
Obrigado.
o Motor 116d é PSA
o Motor 116d é PSA
Classe A é Motor Renaut
É de 4 cilindros.O BMW serie 1 116ed por exemplo de 2013 , o motor é de 3 cilindros? Ainda não percebi se é ou não
O de 3 cilindros é apenas a partir de 2015 e é motor 1500cc.O BMW serie 1 116ed por exemplo de 2013 , o motor é de 3 cilindros? Ainda não percebi se é ou não