Bmw 118d e82 Som estranho

LOLMEE

New member
Bom dia/Boa Tarde
Espero que estejam todos bem.

É assim a minha dúvida é em relação a estes últimos 2 dias o meu bmw 118d coupe tem andando a fazer um barulho estranho . Não se nota ao relatim so mesmo quando avanço com ele e nota se mais entre as 1500 e as 2000 rotações irei deixar aqui um vídeo se alguma alma generosa puder dar

Última edição:
Desliga isso! Parece ser da corrente de distribuição! Pelo sim pelo não vai a um mecânico para ver.

Estranho porquê ainda a menos 1000 kms fez a revisão e parecia estar ótima pela informação que me deram. E a questão é que ao relentim o motor não faz nenhum barulho so mesmo ao acelerar, penso que se fosse a corrente iria fazer algum barulho ao trabalhar e mais metálico?

Não te querendo alarmar são apenas suposições do que ouvimos pois é um vídeo e nem sabemos a zona proveniente do ruído!

Não te querendo alarmar são apenas suposições do que ouvimos pois é um vídeo e nem sabemos a zona proveniente do ruído!

Eu de tarde ja faço outro video a volta do motor para haver uma ideia, o que acho estranho é ter saido da oficina a poucas semana e estava tudo bem com a corrente :confused:

Voltar
Superior