Isso passa pela "dieselização" do povo, há milhares e milhares de portugueses que, compraram diesel para ir ao pão... ao fim de semana. Ainda hoje acham que essa é a melhor ideia.13 anos e 130.000km, devo ser a única pessoa em Portugal que compra carros a gasóleo para andar mais de 10.000km por ano...
Sobre o carro em sí não tenho grande opinião, apenas o acho acanhado, o espaço interior é pouco.Boas a todos, esta semana vou ver um bmw 118d de 2004 com 130mil km por 9000€.
Qual a vossa opinião sobre este carro.
Obrigado
Encontramos o vendedor...O preço está bom e com esses km é de aproveitar.
Esse carro foi o melhor do segmento pelo que certamente continua a ter excelente desempenho e materiais.
Isso passa pela "dieselização" do povo, há milhares e milhares de portugueses que, compraram diesel para ir ao pão... ao fim de semana. Ainda hoje acham que essa é a melhor ideia.
Algumas marcas também não ajudaram com a introdução de modelos sem sequer terem oferta como deve ser a gasolina.
eu tenho e prefiro conduzir um carro a gasolina, mas percebo a opção pelo diesel por parte das pessoas, mesmo para fazer poucos kms, que é a questão da retoma. Praticamente ninguém quer comprar um carro usado a gasolina, enquanto diesel se vende muito bem e a bom preço
tenho o meu carro como exemplo, pretendo vende-lo antes dos 100.000, e ja tive varias pessoas conhecidas que estariam interessadas numa futura compra por conhecerem o dono, mas quando lhes digo que o A180 é gasolina e não diesel perdem o interesse
Mesmo que seja nacional, acho caro tendo em conta que é um pré-restyling/LCI (interior com piores materiais a nível das portas, tablier, porta-luvas...) e tem apenas 122cv. E mais de uma década em cima.
Se importado (bastante provável, o 18d pouco vendia em 2004 e em PT até porque só saiu em finais desse ano), é um roubo.
E acho a quilometragem pouco credível para 13 anos de vida.
Não fiques chateado, mas é muito, mesmo muito provável ter mais Kms, com jeitinho, tinha esses 130 000km quando entrou em Portugal.Obrigado a todos pela opinião.
Sim é importado...
O que me deixa de pé atrás é mesmo a quantidade de anos que já tem.
Não sou fanatico por marcas mas tenho um gosto complicado![]()
Que carro me aconselhariam até 10mil?
Não fiques chateado, mas é muito, mesmo muito provável ter mais Kms, com jeitinho, tinha esses 130 000km quando entrou em Portugal.