Bmw 125d

Dando uma resposta construtiva, e não ligues ao que muitos escrevem que não faz sentido.

É um bom carro com um bom motor.

Tem cerca de 224cv e 450nm de binário, fazendo uns bons 6.3 seg. dos 0 aos 100, e com consumos muito bons na casa dos 4 litros aos 100, mas é possível fazer menos.

Na minha opinião é uma boa compra. Se queres mais informações envia PM que terei todo o gosto em esclarecer-te.

AHAHAHAHA adorei a parte dos 4ltos aos 100 mas ser possível fazer menos[:D][:D][:D][8b]

Sim com jeitinho ele nem sequer gasta. ou faz ai na media dos 0.6 ltos aos 100

dando uma resposta construtiva, e não ligues ao que muitos escrevem que não faz sentido.

é um bom carro com um bom motor.

Tem cerca de 224cv e 450nm de binário, fazendo uns bons 6.3 seg. Dos 0 aos 100, e com consumos muito bons na casa dos 4 litros aos 100, mas é possível fazer menos.

Na minha opinião é uma boa compra. Se queres mais informações envia pm que terei todo o gosto em esclarecer-te.

.........[:D]

Dando uma resposta construtiva, e não ligues ao que muitos escrevem que não faz sentido.

É um bom carro com um bom motor.

Tem cerca de 224cv e 450nm de binário, fazendo uns bons 6.3 seg. dos 0 aos 100, e com consumos muito bons na casa dos 4 litros aos 100, mas é possível fazer menos.

Na minha opinião é uma boa compra. Se queres mais informações envia PM que terei todo o gosto em esclarecer-te.

4 l/ 100 ou menos num 125d? [:D]

Só se for a usar menos de metade da potência e a fazer 0-100 em 16 e não 6 seg.

No famoso sprit monitor os 125d têm uma média de 6.9l/100 (em +50 unidades).

Por amor da Santa, o 125d a fazer médias inferiores a 4l

Eh pá em certos percursos escolhidos a dedo, com extremas precauções na condução talvez faça pontualmente mas isso não é o mesmo que vir afirmar que é os consumos do carro.

A Peugeot 508 sw 2.0 140cvs faz médias de 4.1 e até pode fazer menos é uma carrinha com consumos ao nível de um pequeno citadino

Voltar
Superior