Bmw 220D ou 320 D

Bmw 220D ou 320 D

• 220 D

Votos: 19 54,3%
  • 320 D

Votos: 16 45,7%

• Total de eleitores
    35
  • Sondagem encerrada .

Murse

New member
Boa noite estou indeciso entre estes dois modelos..o que me podem dizer acerca dos mesmos?
Qual dos dois comprariam e porquê? :confused:

Se gostas de andar com a familia atrás, justifica o 320d;
Agora se ainda és jovem e raramente andas com 5 pessoas, penso que o 220 é o ideal.
Pessoalmente na estética ia para o 220d, por ser actualmente, mais exclusivo e o carro é bem giro ao vivo.
Mas se a razão falar, neste momento não compraria nenhum motor N47 da BMW, pelo que já se sabe...

Última edição:
Certo..o carro será utilizado apenas por mim ou pela minha mulher.
Qual o problema desse motor N47?

Última edição:
Se fosse a tí aguardava um pouco. Parece que vai sair um restyling para o motor 2.0d, com 190cv.
Não sei é se continua a ser N47. Dentro da BMW o motor 3.0 é o ideal.

Pois o problema é que já dei o meu carro de retoma..segunda feira tenho de escolher um e encomendar! Tenho orçamento até 50 mil/55 mil agora não sei mesmo o que escolher e depois de saber desse problema no motor [8b][8b][8b][8b]

Ao que se sabe estes ultimos modelos, já não dão tantas chatices e se der, caso tenhas as revisões todas feitas na marca eles assumem.
Fala isso com o vendedor, quando ele disser que assumem, tem um gravador por perto [:D]. Ainda assim há sempre aqueles vendedores que não dão importancia ao assunto e minimizam!
Tirando isso são carros fantasticos para quem gosta de conduzir.

É curioso que alguém que se prepara para comprar uma viatura de 50 mil € não pense um pouco naquilo que vai fazer. Além de estares a escolher entre dois carros com propósitos relativamente distintos...mas pronto, tendo apenas hipóteses, acho que o 220d.

só acho estranho é como é que ainda há pessoal que faz as coisas em cima do joelho e ainda por cima para valores tão elevados. esse problema do motor N47 já vem sendo falado e discutido há anos. agora ou mudas de marca, o que me parece impossível ou escolhes um de serviço mais potente... ou o 1600cc.

Eu explico não te preocupes que os 50 mil não te saem do bolso...Fui a vários concessionários saber que valor me davam pelo meu carro (megane rs 2.0 265 cv de 2012/09- 17 mil km´s) chegaram a dar-me 16 mil euros pelo carro como é obvio não iria vender por esses valores noutros davam 19/20 mil na bmw conseguiram chegar mais perto do valor que pretendia é essa a razão para ter que escolher um carro na bmw e sim estou indeciso qual deva comprar.

Mas convém ver o negócio na globalidade.Se numa outra marca valorizarem menos mas derem um desconto maior...agora tudo depende dos modelos/marcas equacionáveis.

Saludos

Admitindo que era para mim essa resposta, continuo a achar curioso que se queira dar 50 mil € por um carro, mas que nem se sabe bem qual é que se quer nem porquê. Quando uma pessoa escolhe dar um valor desses por uma viatura, está a fazê-lo apenas por uma questão de gosto. Mas como te valorizam mais o carro actual na BMW, é lá que vais trocar de carro, seja lá por qual for? Tá certo.

E já agora, qual é o problema do megane. Excluindo como é óbvio, a falta da hélice azul à frente. [:D]

O 520d com o tal motor n47 de 2007 de casa quebrou a tal corrente.. fatura elevada, perto de 2.000e juntamente com outras coisas que precisava..

Mesmo assim comprei um 325d de 218cv.. Corri o risco de quando o carro tiver 100.000km ou uns anos acontecer o mesmo, mas...
na mercedes eles ardem, um c220cdi também já gastou muitas centenas de euros no motor, etc..
isto para dizer que se há muitos bmw é pq não são assim tão maus..

até porque na relação potência/consumo não há = .. e são mais baratos que a mercedes e audi uns 2.000€, portanto isso paga a corrente [:D] e sempre dá prazer de condução a Bmw.

Aconselhava o 325d se procurares espaço, conforto e potência e o 220d se tiveres menos de 25 anos ou não pensares em ter filhos [:D]

Voltar
Superior