BMW 318i de 92 - Quanto devo pedir por ele?

pjota

Active member
Estou a pensar vender o meu carro. É o único carro de casa, uso-o nas voltas de todos os dias que são muitas. Gosto imenso dele mas o problema é que ele gasta cerca de 10,5l em cidade, que é onde ando sempre, e consome-me todos os meses cerca de 170 euros em gasolina, pelo que me vejo obrigado a reduzir despesas.
O carro tem 136 KKm, tem ar condicionado reparado recentemente, ABS, direcção assistida, 4 vidros eléctricos e revisões na marca.
Não faço a mais pequena ideia de quanto posso pedir por ele, porque até agora não tinha pensado vendê-lo. :( Será que alguém me pode dar um palpite?

O is alem de mais bonito tem mais motor. Um 318i de 94 não vale mais de 4.000eur. É um carro que gasta um bocado e em que as peças não são nada baratas.

rogerAjacto o 318is pode ser igual, estéticamente, ao 318i. Também há 318is de 4 portas, tem mas é 140cv dos bons.
Penso que o vendes por 3500euros mais é dificil.

De facto não tenho visto muitos por aí. Talvez seja por este ter sido comprado na Alemanha ainda antes de ter sido comercializado por cá. Prerrogativas ao alcance dos corpo diplomático...

Voltar
Superior