Bom dia.citação:Originalmente colocada por Artur
Bom dia, tenho um bmw 320cd sport e estou a ponderar troca-lo o carro é de 2004 e conta com 65000 km´s, a troca na bmw dao-me 30000 Euros, a troca por um novo que dizem!?!
O carro que o negocio esta feito é um 330d Coupe.
Abraços Artur
citação:
Bom dia.
Bom, se o negócio está feito, não te adianta muito vires a saber se te deram pouco ou muito pelo 320cd.
Na minha honesta opnião, com base apenas nos dados que apresentas, acho que foi um valor fazoável/bom para uma retoma, mesmo sendo na mesma marca.
Mas só por curiosidade, passa um dia pelo stand onde fizeste o negócio e vê se o têm lá à venda e por quanto[]
Ah...e parabéns pela nova "aquisição"[B)]
Cumps
citação:
citação:Originalmente colocada por Nice
Talvez devesses ter procurado mais stand's, senão o fizeste...
citação:Originalmente colocada por Artur
Eu ainda nao fechei o negocio foi o negocio que eles propuseram, ainda nao esta "preto no branco", eu penso que é muito pouco, acho que um preço justo a pagar são 35000 Euros pelo meu carro.
Eu estou a ver até porque vou a Bmw-porto, ver o negocio nao vou ficar no primeiro.
Abraço
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Eu ainda nao fechei o negocio foi o negocio que eles propuseram, ainda nao esta "preto no branco", eu penso que é muito pouco, acho que um preço justo a pagar são 35000 Euros pelo meu carro.
Eu estou a ver até porque vou a Bmw-porto, ver o negocio nao vou ficar no primeiro.
Abraço
Desculpa lá artur, mas acho que os 30000€ são um valor bem razoavel ao fim de 2 anos!!
É uma asneira é tu trocares de carro tão cedo...tens uma excelente máquina nas mãos!!![]()
citação:Originalmente colocada por mircao
Os 30000eur é um preço muito razoável lembro-me do meu colega de trabalho,que em 2005 tentou vender o 320cd(4/2004),ou seja,com 1 ano,por 32000eur. Nunca nenhum particular lhe ofereceu mais do que 30000eur,se o teu com mais 1 ano e o novo modelo acabado de sair valorizam-te em 30000,acho muito bom. O carro dele só tinha de extras o pack M e PM.
Quanto ao facto de perderes 15000eur e estares com medo de perderes mais...vais fazer um grande erro! Os carros desvalorizam mais é nos primeiros anos,ou seja,se aguentares o teu carro mais 2 anos,provavelmente irá valer(daqui a 2 anos) cerca 22/24 mil eur,dá-te uma desvalorização nos próximos 2 anos de 6000/8000 eur. Se comprares um carro novo e o venderes daqui a 2 anos,irás perder novamente os 15000eur(ou mais) que estás a perder agora com o 320cd. Pensa bem nisso...
citação:Originalmente colocada por mircao
Os 30000eur é um preço muito razoável lembro-me do meu colega de trabalho,que em 2005 tentou vender o 320cd(4/2004),ou seja,com 1 ano,por 32000eur. Nunca nenhum particular lhe ofereceu mais do que 30000eur,se o teu com mais 1 ano e o novo modelo acabado de sair valorizam-te em 30000,acho muito bom. O carro dele só tinha de extras o pack M e PM.
Quanto ao facto de perderes 15000eur e estares com medo de perderes mais...vais fazer um grande erro! Os carros desvalorizam mais é nos primeiros anos,ou seja,se aguentares o teu carro mais 2 anos,provavelmente irá valer(daqui a 2 anos) cerca 22/24 mil eur,dá-te uma desvalorização nos próximos 2 anos de 6000/8000 eur. Se comprares um carro novo e o venderes daqui a 2 anos,irás perder novamente os 15000eur(ou mais) que estás a perder agora com o 320cd. Pensa bem nisso...
Sem duvida, isso é a minha ideia vende-lo com 4 /5 anos por 25000 euros assim "perdia" 5000 Euros anos, é que perder 7500 Euros anos não é pera doce...
Abraços