BMW 320d E46

ddna85

New member
Boa tarde a todos...

Tenho um bmw 320d E46 de 136cv do ano 2000, nacional, com mais de 300 mil km e é meter gasóleo e andar... Problemas 0, carro excelente para um carro na casa dos 4500€ / 6000€

Já é o meu 3º carro destes, o primeiro larguei o com 600 mil...

Serei o único a adorar este carro / motor ?? [:D][:D][:D]

Deixem aí os vossos feedbacks ;)

Abraços

Tenho uma carrinha cm esse motor com 345.000 km e acho um bom conjunto, modelo muito robusto, cm dinamica boa e cm motor bastante fiavel, já pensei trocar varias vezes mas voltei sempre atras, destes carros já nao se fazem e a minha carrinha está como nova. Nesse motor deves ter mudado pelo menos a polie da cambota, unica peça que conheço que dá problemas, basicamente começa a desfazer-se. O motor é despachado e normalmente faço 1000 km cm um deposito a andar nas calmas.

bruno, nem eu percebi.

ao autor do tópico, fixe para ti, o teu carro não avaria. o que é que queres que digamos ou façamos? que soltemos um "eh pá, porreiro, que máquina premium fiável que tu tens!" e te demos uma palmadinha nas costas em sinal de aprovação?

há muitos carros assim, fiáveis, duradouros e que fazem os donos felizes. o meu é assim, tem 281 mil com quase 14 anos, não tem dado problemas e poucas peças de desgaste ainda levou, embora nos últimos anos tenha andado pouco e este ano é capaz de fazer a mais baixa km de sempre, menos de 10 mil num ano, contrastando com os 36200 do ano em que mais "correu". só não é premium, é um simples seat. o do meu pai, do mesmo ano, tem uns 330 ou 340 mil e peças de desgaste também não levou grande coisa, é um 2.0 volvo e ele queria trocá-lo há uns 2 anos, mas depois desistiu da ideia.

se forem todos tratados bem, eles duram e fazem os donos felizes, como disse atrás! estima-o e ele ainda te dará muitas alegrias.

Cadito, tens reparado na quantidade de tópicos recentes com temas de encher chouriços da parte de users com alguns anos de registo e meia dúzia de posts?

Ao autor do tópico, se não fores um troll, as minhas desculpas, se fores, que sejas feliz [:cool:]

Para mim, é um excelente carro, relação preço / qualidade... Como disse, carros que rondam os 5000€ é uma excelente opção, tanta gente que conheço com carros novos que estão sempre na oficina e estes motores são de guerra, faço em média 5000 km por mês! Top, meter gasóleo, revisões normais e siga...

Apenas vim dar a minha opinião á cerca destes carros, não vim á procura de nada amigos...

Eu percebi... estava-se a referir à "rodagem" do user.:)

Quanto ao assunto é um bom motorzinho, dos mais robustos diesel da marca[;)]

Última edição:
É por isso que é raro comentar o que quer que seja em fóruns, há sempre os "espertos" que vem mandar bitaites e ofender os outros, não disse nada que ofendesse ninguém para me ofenderem a mim, mas pronto aqui se vê quem é o troll

Cadito, tens reparado na quantidade de tópicos recentes com temas de encher chouriços da parte de users com alguns anos de registo e meia dúzia de posts?

Ao autor do tópico, se não fores um troll, as minhas desculpas, se fores, que sejas feliz [:cool:]

nos últimos "dias" saiu umas quantas vezes! agora percebi! [:D]
quanto ao autor do tópico, parabéns pela máquina que não te dá despesas, mas iguais ao teu na fiabilidade há muitos. que assim seja, é que ficar apeado não tem piada nenhuma! há umas semanas aconteceu à minha mãe, ficou sem embraiagem. ela ia da feira a bragança, o mecânico mandou arriscar, no caminho deu o berro. foi de táxi para bragança e o carro para baixo.

É por isso que é raro comentar o que quer que seja em fóruns, há sempre os "espertos" que vem mandar bitaites e ofender os outros, não disse nada que ofendesse ninguém para me ofenderem a mim, mas pronto aqui se vê quem é o troll

Se ficaste ofendido, as minhas desculpas, não era esse o objectivo.

em todo o caso, tinhas procurado o tópico deste bmw e colocavas lá a tua opinião.
Ou ainda melhor, tinhas aberto um Diário de Bordo onde podes colocar toda a informação que quiseres e partilhar experiências.

E se como dizes, já vais no teu 3º carro deste modelo com várias centenas de quilómetros, melhor que ninguém terás muitas experiências, peripécias e dissabores que queiras partilhar connosco [;)]

Sim, foi o que vim fazer, já tive vários carros, Audi, Mercedes, VW, este para mim é dos melhores, nos dias de hoje considero ainda ser um carro actual, praticamente não ganham desgaste interior (por isso é que os martelamento, carros com 400 / 500 / 600 mil depressa ficam com 180 mil lol) com um depósito também faço quase sempre 900km e ando muita vez com o reboque atrás mais mota...

Voltar
Superior