BMW 320d rotações

BrunoCunha1520

New member
Boas pessoal tenho um BMW 320D de 2012 com 210 mil km, comprei com 150mil e sempre andou muito bem sem dar nenhum problema.

Ultimamente noto que algumas vezes quando acelero principalmente em mudanças alta que o conta rotações da alguns saltos, ou seja aumenta repentinamente e volta ao normal, duras apenas uns segundos mas tenho notado isso bastantes vezes.

O que será ?
Cumps

há um problema conhecido com a corrente de distribuição desse modelo.. à partida a versão de 2012 já não terá grandes problemas, mas à cautela sugiro que o leves a um mecânico assim que puderes. e não estiques muito o motor até o carro ser visto.

BMW 320d rotações

Muito bem obrigado pela resposta.
Dito isto, essa situação acontece mais quando vou na auto estrada em mudanças altas quando acelero mais que o normal, não é uma situação normal o carro subir um bocado o ponteiro do conta rotações ?
Cumps

Se mudar a embraiagem isto fica bom? Devo gastar uns 1000 euros isso não é ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SE for embraiagem, mudando fica resolvido. Convém uma oficina ver isso. Em relação ao preço, depende da oficina e depende se vai ser trocado o volante do motor em conjunto, o que encarece esse serviço.

Última edição:
Voltar
Superior