BMW 320d Touring de 2000

Lu?s Melo

Banido
Caros Amigos, estou prestes a fazer negócio com uma BMW 320d de 2000 (provavelmente quando a maioria de vós lerem este post já a terei comprado), a mesma conta com uns consideráveis 185.000 Km's e tem como equipamento o seguinte: fecho central, vidros eléctricos às quatro portas, ABS, Controlo de tracção, computador de bordo, volante desportivo, tecto de abrir eléctrico, JJL de 16'', faróis de nevoeiro, espelhos eléctricos e mais umas coisitas que de momento não me ocorrem.
Relativamente ao volante, estou à espera que coloquem o multifunções e o rádio que seja trocado por um com CD, já que o que tem é de K7's.
A assistência foi toda ela feita na marca (Ah! A viatura é Nacional!) e a venda também está a ser realizada pela mesma.
Como procurei tópicos relacionados com esta viatura e não encontrei nada de especifico resolvi pedir a vossa opinião, encontrei muito material sobre a marca mas nada sobre este veiculo.

Sim eu sei que são de série, o mesmo foi-me assegurado pelo vendedor, o preço 15.500 euros.

Parece-me uma boa compra e o preço é justo para um carro com uma boa qualidade e montagem e um motor ainda muito actual de 136cv a diesel.

Quanto ao carro em si, conheço alguns exemplos, nomeadamente um que tem 450.000km feitos com esse motor. O segredo é fazer SEMPRE revisões a horas e tb aquecer correctamente o motor todos os dias antes de puxar por ele.

Cumps

Senão pode manter o rádio de K7, porque existem hoje em dia umas cassetes com entrada para Mp3 directo e se tiver Mp3 pode ouvir atravês do rádio actual centenas de músicas :)

Relativamente ao rádio é obvio que pretendo o de origem da BMW, caso contrário ficaria completamente fora de contexto e estragaria por completo o tablier.
Relativamente a outras opções, tirando o factor gosto, não encontrei nada que em termos de qualidade/preço me assegurassem tanta confiança.

Parece ser um bom negócio, principalmente pelo preço. parece ser bastante justo. a nivel de fiabilidade, é um BMW, sendo por isso muito fiável.
Bom negócio e muitos e bons kms...

Caso esteja em bom estado e os km´s forem reais, é um negócio normal, nem bom, nem mau, um amigo, adquiriu uma na Alemanha, tendo ele, feito todo o processo e no final, custou-lhe 13000euros(hã já um ano), com os mesmos extras, do mesmo ano, e com 99mil km´s reais, comprovação na BMW, mas como é importada, para muitos, poderá sem dúvida, fazer comichão na orelha, mas por 15500e e com 185MIL km´s, poucas são as opções, para a compra de uma carrinha, como a BMW 320d, vai ao site:http://www.clubebmwportugal.com/forum/ e encontras lá, todo o tipo de informação, sobre a mesma e carros com esse mesmo motor [;)] .

15500 € é muito pelo carro. Não vale tanto, e digo isto pk tenho cá em casa um 320d (carro) de 1999 que tem como extras:

Bancos Aquecidos;
Cruise Control;
Vidros Electricos e automáticos nos 2 da frente;
Suspensão rebaixada;
Parte lateral dos bancos em couro;
AC;
Espelhos eléctricos;
Computador de bordo;
Sensores de estacionamento;
Tecto de abrir eléctrico;
e ainda mais alguns que agora n me lembro.

Tem 145.000 km e está irreprensivel, não fosse conduzido por uma pessoa que faz consumos de 6,5L de média. As revisoões foram sempre todas feitas na marca

Sabes quanto dão pelo carro?

8500 €

15500 € é muito pelo carro. Não vale tanto, e digo isto pk tenho cá em casa um 320d (carro) de 1999 que tem como extras:

Bancos Aquecidos;
Cruise Control;
Vidros Electricos e automáticos nos 2 da frente;
Suspensão rebaixada;
Parte lateral dos bancos em couro;
AC;
Espelhos eléctricos;
Computador de bordo;
Sensores de estacionamento;
Tecto de abrir eléctrico;
e ainda mais alguns que agora n me lembro.

Tem 145.000 km e está irreprensivel, não fosse conduzido por uma pessoa que faz consumos de 6,5L de média. As revisoões foram sempre todas feitas na marca

Sabes quanto dão pelo carro?

8500 €

Eu dou 8 e duzentos e meia sandes lol!!! Tou no gozo! [;)]

Mas so te dão isso pelo carro od? Epá eu compro assim lol!

Abraço!

Voltar
Superior