Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela informação. É verdade que os diesel são mais poluentes, mas a imposição das normas na prática é uma coisa complicada, pelo que não vejo o motor diesel desaparecer por causa disso.citação:Originalmente colocada por 3com
quote:
vice presidente (desenvolvimento de produto) da Ford Europa
é nessa cor que queres mesmo né? não te parece demasiado viva?[:0]citação:Originalmente colocada por Arturval
Postado por Resende noutro topico.
15 Mb, mas vale bem a pena para quem não conhece ou para quem tá curioso em ver o carro em acção.
http://www.e90post.com/goodiesforyou/335wmv.wmv
citação:Originalmente colocada por AMGfan
é nessa cor que queres mesmo né? não te parece demasiado viva?[:0]citação:Originalmente colocada por Arturval
Postado por Resende noutro topico.
15 Mb, mas vale bem a pena para quem não conhece ou para quem tá curioso em ver o carro em acção.
http://www.e90post.com/goodiesforyou/335wmv.wmv
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:
quanto ás comparações que já se fazem entre o M3 e o 335d, acho que o futuro 335i com alguns "pozinhos" chega e sobra p/ os 335d "xispados"!!!
Deve ser taco a taco, com performance de topo...
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:
quanto ás comparações que já se fazem entre o M3 e o 335d, acho que o futuro 335i com alguns "pozinhos" chega e sobra p/ os 335d "xispados"!!!
Deve ser taco a taco, com performance de topo...
se convenceres a BMW disso, talvez.
tenho duvidas que consigas convencer a BMW do que quer que seja. eles teem MESMO noçao do que fazem e dos carros que vendem, PRINCIPALMENTE DOS DEFEITOS, por muito que isso custe a alguns membros (n falo de ti neste caso[])
por mais fanatismo e maravilhas que o pessoal adora inventar e retorcer sobre os 2 combustiveis, os produtos continuaram a ser o que sao. querem comparar? comparem o comparavel. carros alterados com carros de origem é a maior estupidez à face da terra. é que com carros alterados "vale tudo".
é so ver a F1 dos anos 80, 1500cc com 1500cv. será dificil tirar 500cv de um 3000cc com 2 turbos? nem interessa o combustivel, é atingivel.
dos motores de 6 cilindros da BMW só experimentei a gasolina e o cantar do animal não te digo nada![B)] a diesel será diferente não sei dizer quanto...
citação:Originalmente colocada por fernas
dos motores de 6 cilindros da BMW só experimentei a gasolina e o cantar do animal não te digo nada![B)] a diesel será diferente não sei dizer quanto...
Tens toda a razão, os 6 cilindros gasolina bmw têm um "som" espectacular... infelizmente nos dias que correm estes carros já não são para quem quer, são para quem pode... basta comparar os 530d (bastantes) que se vêm a circular com os 530i (ainda só vi um...)[xx(]
citação:Originalmente colocada por CupraDPlus
Eu já tinha desistido de postar neste fórum pk sinceramente a mente de algumas pessoas ainda n abriu o suficiente e é completamente obtusa face aos modernos dieseis[8)]
Então é assim e para esclarecer kem de direito se é k alguém ker entender alguma coisa[8]
Vou trocar o meu 330Cd por um 330d E90 tenho k mudar pra 4 portasfamilia oblige e o meu carro já tem 157000 kms desde 02/2004[xx(]
Efectivamente e pk aki na empresa existe um 535d M Sport o kual tenho o prazer de conduzir por diversas vzs tenho a dizer o seguinte:
Um 535d com repro gasta mais 3 a 4 litros por cada 100 km´s k um 330Cd com repro e mesmo stock mas tb pesa mais cerca de 200 kgs n sei como será com o 335Cd face ao 330 mas de certeza k é mais guloso
O carro k mtos dizem n prestar faz 290 kmh reais e demora 12 sec´s dos 100 aos 200 kmh em reprise (535d)
O carro tem o kit full M spec´s o k ekivale a ter um comportamento em estrada similar a um M5, suspensão é igual tem jante 19 tb e os travões só diferem ligeiramente no diametro
O carro gasta 1/3 de um M5 em algumas situações 1/4 para além de ter uma autonomia incomensuravelmente superior
Com um M5/M6 a fundo têm k parar duas vzs entre Lx e o Algarve
O defeito do carro é claramente a cx de velocidades automática é mto lenta e algo hesitante em determinadas situações eu nc compraria um destes carros com akela cx, mas isso sou eu, em modo manual até se come mas n deixa de ser lenta
Qto à sonoridade nem vale a pena oiçam primeiro o 6 cilindros em linha da BMW e dps digam kk coisa especialmente o 535d o carro em aceleração parece um V8 a gasolina e de diesel n tem nd
Se até o Pedro Lamy diz k para uma utilização diária o 535d face a um M5 xega e sobra kem somos todos nós pra duvidar
Um abraço
citação:Originalmente colocada por CupraDPlus
Eu já tinha desistido de postar neste fórum pk sinceramente a mente de algumas pessoas ainda n abriu o suficiente e é completamente obtusa face aos modernos dieseis[8)]
Então é assim e para esclarecer kem de direito se é k alguém ker entender alguma coisa[8]
Vou trocar o meu 330Cd por um 330d E90 tenho k mudar pra 4 portasfamilia oblige e o meu carro já tem 157000 kms desde 02/2004[xx(]
Efectivamente e pk aki na empresa existe um 535d M Sport o kual tenho o prazer de conduzir por diversas vzs tenho a dizer o seguinte:
Um 535d com repro gasta mais 3 a 4 litros por cada 100 km´s k um 330Cd com repro e mesmo stock mas tb pesa mais cerca de 200 kgs n sei como será com o 335Cd face ao 330 mas de certeza k é mais guloso
O carro k mtos dizem n prestar faz 290 kmh reais e demora 12 sec´s dos 100 aos 200 kmh em reprise (535d)
O carro tem o kit full M spec´s o k ekivale a ter um comportamento em estrada similar a um M5, suspensão é igual tem jante 19 tb e os travões só diferem ligeiramente no diametro
O carro gasta 1/3 de um M5 em algumas situações 1/4 para além de ter uma autonomia incomensuravelmente superior
Com um M5/M6 a fundo têm k parar duas vzs entre Lx e o Algarve
O defeito do carro é claramente a cx de velocidades automática é mto lenta e algo hesitante em determinadas situações eu nc compraria um destes carros com akela cx, mas isso sou eu, em modo manual até se come mas n deixa de ser lenta
Qto à sonoridade nem vale a pena oiçam primeiro o 6 cilindros em linha da BMW e dps digam kk coisa especialmente o 535d o carro em aceleração parece um V8 a gasolina e de diesel n tem nd
Se até o Pedro Lamy diz k para uma utilização diária o 535d face a um M5 xega e sobra kem somos todos nós pra duvidar
Um abraço
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
CupraDplus: 290km/h fazia (e ainda faz) um Alpina B10 biturbo (baseado no 535i E34. entre 89~92.
quanto a consumos, não é lá muito comparavel um I6 3L que dá 5000 rpm's(máx) com um V10 5L que faz 7750rpm's...
um tem 2 turbos, o outro é atmosférico...
continua-se a comparar alhos com bugalhos...
e quanto a um 535d com kit M ser equivalente a um M5 em termos de comportamento... ao 535d ainda lhe falta "um bocadinho assim"...
quanto a reprises, caixas auto e altos valores de binário dão p/ fazer algumas coisas giras...
e já agora o carro só tem disponivel uma caixa auto, pois fazer caixas manuais que suportem o binário dá muito trabalho e custa muito dinheiro.
Arturval: de facto quando li isso lembrei-me logo deste tópico.
uma coisa que me chamou tambem a atenção foi ao facto de referirem que o sistema de "entrega" do cinto de segurança é uma "cópia" mal feita do sistema que a Mercedes usou nos W126 Coupe e W124 Coupe e Cabriolet da Mercedes! pelo que li, algumas por vezes o braço vem de encontro ao banco sem o cinto![8][8][8][8][8][8]