Bmw 335i

Pois esse é o problema ehehe
Mas andei a pesquiser na alemanha e nao ha grande diferença
E este tem pack m e tudo
E penso que por menos de 25 mil talvez tenham sorte ainda
Ja la esta a algum tempo

A foto 8 comparando com a foto 10, há ali qualquer coisa que me parece estranha na consola central, as fotos não parecem do mesmo carro.

Parece estimado pelas fotos e com um extra porreiro na minha opinião que é a caixa auto. Pena não ter o iDrive que é um extra fundamental num carro desta gama.

24000-25000 parece-me ser um valor justo. É um bom carro mas dispendioso (selo e consumos).

Por acaso é verdade
A caixa automatica e mais cromada numa foto e o radio com ecra grande numa foto e na outra nao tem ecra
Ha mais?

O preço nao parece ser exagerado ate porque ha ai deles a pedir mais de 30mil por um 335d com 250mil km
Apesar d consumo ser superior e se tivesse €€ para comprar nao hesitava no 335i ate porque com 8k em gasolina da para andar muito ehehe

Eu sempre gostei deste modelo e como vi o anuncio ja a tanto tempo e ninguem pegava queria saber o porque
Porque ate achava estar a um bom preço, mas nao me lembrei do iuc amigo

A foto 8 comparando com a foto 10, há ali qualquer coisa que me parece estranha na consola central, as fotos não parecem do mesmo carro.

O rádio original é o rádio business que nem mp3 lé, o que o dono fez foi trocar por uma unidade com gps/dvd/etc que há marcas que fazem e podes substituir. Não é material oficial claro e normalmente estras trocas deixam a consola cheia de ruídos parasitas.

De resto aquele setup é extramente desconfortável e quase insuportável em cidade (eu sei porque tb o tive, que são as belas 19 225M com rft mais suspensão desportiva) tal como o consumo que ainda piora bastante, neste menino deve chegar aos 15l em urbano.

Tendo em conta que o dono gosta de fazer alterações, eu não me metia nisso, é um carro com 6 anos, uma manutenção super cara e provavelmente já levou repro e/ou outas alterações.

O rádio original é o rádio business que nem mp3 lé, o que o dono fez foi trocar por uma unidade com gps/dvd/etc que há marcas que fazem e podes substituir. Não é material oficial claro e normalmente estras trocas deixam a consola cheia de ruídos parasitas.

De resto aquele setup é extramente desconfortável e quase insuportável em cidade (eu sei porque tb o tive, que são as belas 19 225M com rft mais suspensão desportiva) tal como o consumo que ainda piora bastante, neste menino deve chegar aos 15l em urbano.

Tendo em conta que o dono gosta de fazer alterações, eu não me metia nisso, é um carro com 6 anos, uma manutenção super cara e provavelmente já levou repro e/ou outas alterações.

penso que o carro de origem tinha o radio BMW profissional, que lê mp3. Depois foi alterado, ate o ar condicionado foi colocado mais abaixo.

A manutencao deste carro, so se pode dizer que é cara, pelos custos do combustível e IUC, porque de oficina e muito semelhante aos outros serie 3. No meu, com 52000kms, a única coisa que gastei a mais foram umas velas novas que custaram cerca de 180€. De resto uma mudança de óleo, custa mais 25€ que num 320d.

quanto aos consumos, e com aquela caixa steptronic, deve andar em media nos 11, 12, com alguma diversão pelo meio. Em cidade, no meu, que tem a caixa DKG, faco entre 13/14 com cuidado.

o IUC é caro, este ano paguei 640€. E este deve pagar mais, porque tem mais emissões de CO2.

É um carro bonito, mas com kit M deve ser, como dizes e bem, desconfortável. E tambem concordo contigo, que quem se põem a alterar a consola, deve ter feito muito mais alterações a nível de mecânica, que podem ou nao, dependendo do que foi feito e por quem foi feito, comprometer a fiabilidade do mesmo.

Concordo com o Lino, o carro é fantástico, mas nunca o comprava por ser branco. Não consigo gostar de carros brancos... :sh) Nem esse Porsche... (esse ainda mistura outra coisa que detesto - jantes pretas). [:D]

Boas opiniões, um carro em que o proprietário gosta de fazer alterações, na minha opinião tambem tem que ser visto com cuidados redobrados.
Quanto ao conforto, tirando os runflat deve ficar bastante melhor, não?

Mais um que não gosta de carros brancos, pretos tambem gosto cada vez menos, não sei porquê cada vez gosto mais de carros azuis e a BMW tem um azul que gosto mesmo muito, penso que é o Mónaco...

Voltar
Superior