Bmw 520

masterlmg

Member
Boa tarde, estou a pondera comprar um 520d de 2010/2011 sendo ja o f10 qual a probabilidade de terem o problema de corrente? Acho os preços pedidos por esta gama bastante interessantes será pelo problema da corrente?cump.
 
Os carros desse segmento desvalorizam que é uma coisa doida... muitas vezes não há grande diferenças de preço entre série 3 e série 5 ou audi a4 e a6... é aproveitar.
 
Boa tarde, estou a pondera comprar um 520d de 2010/2011 sendo ja o f10 qual a probabilidade de terem o problema de corrente? Acho os preços pedidos por esta gama bastante interessantes será pelo problema da corrente?cump.

Há de facto a possibilidade de esse ainda dar problemas.

Agora antes sequer de pensar nisso lembra-te duma coisa, os Série 5 têm valores de manutenções elevados, estás disposto a gastar dinheiro na manutenção no carro para que ele esteja sempre em condiçõeS? Ou és daqueles que estica a corda a comprar o carro e descura as manutenções e quando o carro dá problemas "a BMW é que não presta"?

Não te estou a dizer isto por mal, bem pelo contrário, digo-te isto precisamente para não caíres na asneira de comprar um carro que não consegues sustentar.
 
Em termos de manutenção terá valores muito diferentes de um 320?

Sim é bastante diferente, não a manutenção em si, mas as peças que possa necessitar.

Com a agravante de não haver muitas peças de marca branca para a Série 5. Encontras muito mais para a série 3.

Olha aqui:

Série 3 http://www.autopecasonline24.pt/bmw/3-touring-f31/55127/10151/jogo-de-embraiagem

Série 5 http://www.autopecasonline24.pt/bmw/5-touring-f11/33773/10151/jogo-de-embraiagem

Isto na concorrência já são 100€, imagina na casa...

Não quero dizer que não devas comprar o carro. Se tiveres possibilidades força nisso.
É um excelente carro! E se tiver a deliciosa caixa automatica de 8 velocidades então é um sonho. Tens é de ter noção se podes jogar nessa liga ou não. E seguro contra todos os riscos, porque um pequeno toque é logo um dinheirão.
 
Last edited:
Back
Top