BMW 520i a gás

pretobranco

New member
Boas.

É a primeira vez que comento no fórum, que quanto a mim é o melhor fórum de carros do país, embora já cá ande há algum tempo.

Bem, há uns dias estava a ver preços de carros num jornal (1º carro, ainda faltam uns meses, mas a excitação é muita :] ) quando o meu padrinho disse que se "lhe passasse pela cabeça" me dava o BMW 520i dele.

E também falou em passá-lo para gás, uma vez que bebe que se farta...

Por quanto é que podia ficar isso?

Peço desculpa se meti o tópico no sitio errado.

Bom ano!

Eu apostava mais em cerca de 1.600€ para a instalação mais 100€ para a inspecção extraordinária.

Se ele to oferecer e o carro estiver em bom estado conta com cerca de 1.700€ para o gpl.

Há que ter em atenção o facto do motor poder ter já alguns kilometros valentes.
Instalação de sistemas GPL em viaturas com algumas folgas a nível de elementos mecânicos (neste caso motor) pode ser problematico.
De resto acho uma boa opção, pois já tive um clio a GPL e gostei muito.

fónix! granda padrinho!

esse carro com gpl fica porreirinho, tem espaço, um motor jeitoso, etc. se não tiveres problemas com estacionamentos fechados e tal nem penses duas vezes!!

citação:fónix! granda padrinho!

esse carro com gpl fica porreirinho, tem espaço, um motor jeitoso, etc. se não tiveres problemas com estacionamentos fechados e tal nem penses duas vezes!!

Podes crer, também preciso de arranjar um padrinho assim!

Mas vê lá se é mesmo verdade pois há muito pessoal que promete sempre mundos e fundos e depois é só fogo de vista, mais parecendo a nossa classe politica[:I]

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:fónix! granda padrinho!

Podes crer, também preciso de arranjar um padrinho assim!

Mas vê lá se é mesmo verdade pois há muito pessoal que promete sempre mundos e fundos e depois é só fogo de vista, mais parecendo a nossa classe politica[:I]

Por acaso é um padrinho muito porreiro.

Mas como ele tem um 206 HDI da empresa deixa o BMW na garagem, acho que até é o pai que anda com ele de vez em quando.

Entre estar parado ou nas minhas mãos...que venha para mim![^][^]

Mas se ele não der o carro...vai ter de financiar por outro lado, ai vai, vai...:D

Obrigado pelas respostas.

citação:Originalmente colocada por Andre18

ja gora, de que ano é o bm?
1992

Kerosin said:
Ai esses 6 em linha... mesmo sendo num 5, é música para os ouvidos.

É mesmo! E eu já o provei! [:p]

Acho que foi no inverno passado estavam lá os "cotas" todos a falar uns com os outros e eu no carro a dar umas aceleradelas[B)][^][:X]

já tive um carro desses, adorei o carro , mas o preço da gasolina a subir tive que optar por um DCI
deixa mtas saudades o carro

A instalação de GPL num 4 cilindros é de €1600 já com inspecção feita.
Se quiseres faz um teste de compressão ao motor para ver se existe fugas - o GPL acaba por "limpar" o motor e com essas fugas perdes rendimento.

Excelente escolha - esse carro a GPL vai ficar a matar!!

citação:Originalmente colocada por bralmeidapt

A instalação de GPL num 4 cilindros é de €1600 já com inspecção feita.
Se quiseres faz um teste de compressão ao motor para ver se existe fugas - o GPL acaba por "limpar" o motor e com essas fugas perdes rendimento.

Excelente escolha - esse carro a GPL vai ficar a matar!!

Nesse caso, então terá de contar mais um pouco porque é um 6 cilindros.

Back