Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não existem carros full-extras [] acho que nem os multimilionários compram todas as opções existentes nos catálogos e programas de personalização [
]
Boa tarde! Desde já muito obrigado pelas opinioes.
Fui ver o 530d para me inteirar de tudo. O carro apesar ser optimo afinal não tinha os extras que eu pretendia ( não era o tal "full extras"). Pronto foi vendido e não fiquei com pena pois penso que agora vão aparecer bastantes no mercado!
O vendedor fez-me pensar num Jaguar X-type 2.2d de Nov. 2005. O carro tem 56mil Km, pele beje, jantes 17" e outros extras mas nada de extraordinario (não tem GPS). O carro é azul, esta bonito e em bom estado (é nacional), pediu -me 35 mil euros, o que acham desta alternativa? Existem outras alternativas para 35 mil euros? Obrigado
Com esse preço eu também comprava um novo, nem que fosse um pouco mais caro. Podia ser menos potente que esse 530d mas a verdade é que cada vez há mais controlo de infracções de velocidades nas AE e andar a menos de 150 é um desperdício para um motor desses.
Mas isto é só a minha opinião.
Agora, esse BMW fez 1000 mil KM em 4 anos, e se calhar fez muita AE, e caso tenha sido convém saber se o antigo dono respeitava a regra de esperar 1 ou 2 minutos antes de desligar o motor, após uma paragem feita numa viagem de AE.
Porque se ele não respeitou isso, é de começar a ouvir o tic-tac do turbo a avariar...
Mas alguem vai esperar 2 minutos por causa do turbo???????
Só mesmo putos é que têm paciencia pra isso e gajos um bocado neuróticos!!
É só opiniões estilo "suponhamos", "tipo...prontos"!
Mas alguem vai esperar 2 minutos por causa do turbo???????
Só mesmo putos é que têm paciencia pra isso e gajos um bocado neuróticos!!
É só opiniões estilo "suponhamos", "tipo...prontos"!
Eu diria que quem não faz isso são as pessoas cuja superior inteligência não lhes permite ler o manual de instruções do carro !!! :sh)
Sim, porque isso está escrito no manual de instruções de qualquer turbo-diesel recente, seja toyota, psa ou vag.
Mas se calhar o fabricante do carro não sabe o que está a dizer...
Acho que não se pode criticar a tecnologia turbo baseada nos seus problemas quando não se cumpre o estipulado pelo fabricante.
Não se trata de vacas sagradas, não se trata de tecnologia de ponta, mas sim bom-senso.
Se um manual de um telemóvel diz para não se utilizar em zonas com muita humidade e nós fizermos o oposto, o que podemos esperar ?