bmw 530i

zzz

New member
Viva,

Qual acham que é o valor de um bmw 530i(231cv) de 2001 com cerca de 130000km, nacional, equipado com um sistema GPL?

Tem bancos em pele,farois xénon, tecto de abrir,computador de bordo, jantes especiais, comandos no volante, ar condicionado duplo, rádio com caixa de 6cds, fecho centralizado c/ comando, etc.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Nem sei se vale 15.000 €

Já se vêem muitos 530D por 20.000 € (sim, é verdade, diesel!!! :(:(:(

ui, tão barato?!

Então os hiper inflacionados Golf valem mais do que um bimmer serie 5?!

Obrigado pelas respostas.
Eu tinha a possibilidade de adquirir um 530i por cerca de 22000€, mas acho caro!

Tive a oportunidade de andar nele, e aquilo em motor é muito bom, faz um barulho que fascina(parece um desportivo), e depois tem a vantagem em relação a alguns desportivos que é + confortável.

Entre o bmw 530i e o 530d do ano 2001 ou 2002, qual é que adquiriam?
Ou outros modelos que tenham boas prestações e conforto? +/- por 15000€

Cumprimentos

Tendo em conta a minha vida actual eu escolhia o 530d.

Para quem pode e tem rendimentos altos o 530i é de outra nobreza, porque apesar de "talvez" nao ser tão agradável, nomeadamente em recuperações;

Para condução desportiva e até em termos de insonorização e exploração das rpm o gasolina é Muito melhor para mim...

Cumps

Vale à volta dos 20.000€. Tem 2 grandes problemas, a dificuldade de se vender uma viatura desse tipo a gasolina com tantas opções a diesel (2ªmão e importados) pelos mesmos valores e se o comprador valoriza ou nao o GPL.
Daí que o valer e o vender pode ter uma grande diferença.

bem.........esse carro é daqueles casos que o que ele vale e o valor de venda do mesmo andam um pouco distantes um do outro em condições normais!

valer , ele vale uns 25.000€ pa i ..........mas vender........ui na Tuga com a gasosa a 1.33€/lt!!se ele conseguir vender por 17.500€ já é muito bom!

é daqueles carros só para amantes de motores "grande" e que ao mesmo tempo não se importem com o GPL! pq é no fundo a unica hipótese!

ninguém que compre um carro em 2ª mão e pague do seu bolso a sua zagolina, vai andar no seu dia a dia com um 3000cc ...........

isso deve fazer consumos de 12/14 em cidade...........

o que é um belo de um exagero!

Boas Vamos la por partes

1º A nivel de fiabilidade e excelente eu que o diga no meu ex 740i esses V8 sao excelentes, e nada problematicos nada
2º tanto o 3.0 V8 como o 4.0 V8 como ja aqui foi dito é uma liga a parte, a nivel de recuperações meus amigos lamento mas o 530D nao tem direito a nada
3 Por esse carro a GPL só uma boa soluçao a nivel financeiro a nivel mecanico ja nao sera tanto
4 Quem compra um carro desses nao esta minimamente preocupado com os consumos que desde ja te digo que rondam os 15 a 18 litros
5 Vendi o 740i por 16 mil euros e era de 96, mas ok, foi a troca de um novo, no entanto este tipo de carros nao tem valor comercial, tem é um cliente mto especifico que se gosta paga, caso contrario nao se pode aplicar valores tabelados

6 E em ultimo lugar, conheçendo esses motores tao bem como conheço, a minha opiniao é esta se tens possibilidades para o comprar, força vai em frente, pois e um carro que podes acreditar vai dar-te as maiores alegrias e um prazer de conduçao apenas antigivel noutro tipo de segmento automovel

Abraço

Voltar
Superior