BMW 6 Series Concept - 2010

CarlosAndrade

Well-known member
Aqui está ele:

01bmw6seriesconceptpari.jpg

02bmw6seriesconceptpari.jpg

17bmw6seriesconceptpari.jpg

[:cool:]

gosto da postura do carro em cima das rodas, mas acho a frente demasiado banal e há algo que não me agrada na traseira (espero para ver ao vivo as proporções).
o interior parece-me que resulta de um copy paste de outro modelo e depois alguém terá dito "epá, façam algo diferente", e meteram aquela tira de couro a ir para cima, que não lembra ao diabo.

gosto da postura do carro em cima das rodas, mas acho a frente demasiado banal e há algo que não me agrada na traseira (espero para ver ao vivo as proporções).
o interior parece-me que resulta de um copy paste de outro modelo e depois alguém terá dito "epá, façam algo diferente", e meteram aquela tira de couro a ir para cima, que não lembra ao diabo.

Realmente aquela divisória na consola...[:vm)][:vm)]:sh)

...o interior parece-me que resulta de um copy paste de outro modelo e depois alguém terá dito "epá, façam algo diferente", e meteram aquela tira de couro a ir para cima, que não lembra ao diabo.

Realmente aquela divisória na consola...[:vm)][:vm)]:sh)

Curiosamente chamou-me logo a atenção e gosto bastante daquela "divisória" posto de condução/resto do carro. apr:)

Começo pela frente, começo por não apreciar, chego à traseira... O cenário é outro, adoro.

Parece que temos ali dois BMW's em vez de um e isso não me agrada.

Aquela frente está desajustada em relação ao resto. Sem dizer que está algo... Feia. Veremos com o futuro kit M. [;)]

Gostei do interior, mas em tons de vermelho/preto deve resultar MUITO melhor. [:cool:]

É a minha opinião.

Cumps

Na linha do série 6 original (especialmente de perfil e traseira), o que é bom.

Mas fica a pergunta: Que raio de carros começou a BMW a desenhar, todos com "cara de poucos amigos" ? O novo série 7, por exemplo, é de fugir.

Parecem a Nicole Kidman que de tanto abusar no botox ficou com as sobrancelhas arquecadas, ao ponto de parecer que está sempre zangada.

Acho que por fora só precisavam de mudar a traseira, já tem um bom perfil e gosto da frente "agressiva" estilo Z4, não deviam perder isso em prol da banalidade do S5.

Parece-me que aquele "corte" no interior surge do "regresso às origens" que é virar a consola central para o condutor, um pormenor muito bem vindo.

Com tanto espaço nas ópticas frontais ali naquele bocadinho por baixo completamente vazio, porque é que foram meter os leds mais abaixo e separados do conjunto óptico? Depois aquela zona no guarda-lamas frontal junto à porta parece que não combina com nada. E a traseira parece-me, ao mesmo tempo, demasiado elevada e com um aspecto pobre e frágil. Na lateral, continuo sem perceber o porquê da existência dos pilares centrais, já estava na hora da BMW fazê-los desaparecer à lá Mercedes. Por dentro, a coisa não melhora, aquela divisória na consola central é completamente ridicula e inestética e inutil, só acrescenta ruido visual.

Gosto do interior. Já andava farto da semelhança exagerada entre todos os membros da família BMW neste domínio. Ainda q não seja radicalmente diferente, introduz elementos distintos q me agradam.

Do exterior, a dianteira está, tal como a nova vaga de modelos da marca, demasiado tristonha, banal, suavizada e com demasiado ênfase no alargar da grelha. Falta-lhe carácter, não está bonito.

Voltar
Superior