[Comparativo] BMW 645Ci - 635D - E350 Coupe

DylanGo

New member
Bom dia a todos :)

Venho pedir-vos opinioes... O titulo do topico assusta-vos um pouco devido a comparar Diesel com Gasolina e V6 com V8 .

Vou adquirir um veiculo neste caso a minha escolha inicial era o BMW 635D, pretendo um carro desportivo, consumos nao sao muito um problema nao por motivos financeiros mas mesmo por prazer de conduçao ( aprecio muito). Entretanto fui fazer um test drive a um E350 coupe o 265cv de 2012 e ao BMW 635D de 2008, o que gostei no mercedes foi o teto de abrir/panoramico e tambem gosto imenso dos bancos ( condutor/passageiro). O BMW 635D senti mais desportivismo a nivel de conducao e "disparo" e acabamentos.
Depois vem a loucura do 645ci, um V8 com pulmao :) e conheco muito bem o veiculo neste caso o 650i devido a um familiar possuir um.

O carro sera para o dia a dia, mas pequenas distancias em media de 10.000 a 15.000 klm por ano maximo dos maximos.

Entao decidi pedir um pouco a vossa opiniao.

Um obrigado

Cumprimentos

E

Também estou com o série 6 debaixo de olho para um "brinquedo" de fim de semana. O problema que vejo neles é que a esmagadora maioria é de caixa auto e pretendo caixa manual. E depois lá vou perdendo alguns negócios, porque o pessoal pensa que os carros valem ouro.

Esteve há uns tempos um 645i V8 manual à venda, abaixo dos 20k, que parecia muito interessante. É só estar atento e talvez consigas mais facilmente um "canhão" no série 6 do que na mercedes.

O 645i é o mais antigo, apesar do modelo ser igual ao 635d, mas também o mais interessante de conduzir.

Se for essa a prioridade, parece-me claro.

Tive oportunidade de experimentar um diesel descapotável, e é bem interessante :) Mas se realmente os consumos não são problema, siga para o V8, acho lógico [kiss]

Bem porreiro e só lhe vejo 3 grandes defeitos: cabrio, automático e preço puxado tendo em conta a idade/kms. [:D]

Muitas vezes aqueles km tem outro motivo por detrás. Nada como ir ao stand conversar. Agora se cabrio não importa nem vale a pena ahha
BTWm se o E350 for já o facelift para mim é o mais bonito claramente.

Muitas vezes aqueles km tem outro motivo por detrás. Nada como ir ao stand conversar. Agora se cabrio não importa nem vale a pena ahha
BTWm se o E350 for já o facelift para mim é o mais bonito claramente.

Nada tenho contra kms, mas se tens uma com 160k por menos 6k, o que fazes em relação ao de 30k €? Para mim simplesmente está caro, mas tem uma configuração muito bonita.

https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-645-320cv-ID8KhYxP.html#db5d0f2818

Nada tenho contra kms, mas se tens uma com 160k por menos 6k, o que fazes em relação ao de 30k €? Para mim simplesmente está caro, mas tem uma configuração muito bonita.

https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-645-320cv-ID8KhYxP.html#db5d0f2818

Eu vi esse , mas tenho receio do ser cabrio com o abrir e fechar e entrada de água mais tarde devido a juntas .
No estrangeiro carros com alta cilindrada não vale a pena pago imenso de legalização devido ao co2 e a alta cilindrada !!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar
Superior