BMW de Coleção - Qual comprariam?

ChamaArdente

New member
Com o aumento exponencial dos preços no mercado dos usados se pudessem comprar um BMW para estimar (já classico ou futuro classico) qual seria a vossa escolha e porquê? Acho que uma bom critério seria:

-Sem preço limite.
-Apenas até ao E46 ou seja até ao ano 2006.
-Todos os outros modelos são qualificaveis (2002, e30, e21,e36...).

No meu caso terei de dizer o mítico E30 Sport Evolution ou o E36 M3 GT.

BMW-M3-E30-750x406.jpg

bmw-m3-gt-coupe-16-356-14.jpg

Digam o que acham. [kiss]

Anexos

• e30 sport.jpg
    e30 sport.jpg
    169,6KB · Visualizações: 0
  • m3 gt.jpg
    m3 gt.jpg
    141,4KB · Visualizações: 0
  • BMW-M3-E30-750x406.jpg
    BMW-M3-E30-750x406.jpg
    59,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
É pena ser dos carros mais aborrecidos e vulgares (i.e. comuns) à face da terra, para mim teria que ser algo tipo um e30 esse sim um verdadeiro carro de colecção pouco visto
O preço dos e30 infelizmente está a EXPLODIR :( .Se alguém conseguir um a bom preço não olhe duas vezes para trás. Os meus de eleição seriam o 320is, 325 IX e lá esta o m3 sport evolution III

Tambem iria pelo Z8 mas como já foi dito...

850 CSI lembro-me de em tempos andar a pesquisar umas fotos sobre este carro e vir ter aqui ao forum, havia um user aqui com um exemplar fantastico, mas nunca mais o encontrei.

black850csiclean1a.jpg

Tambem iria pelo Z8 mas como já foi dito...

850 CSI lembro-me de em tempos andar a pesquisar umas fotos sobre este carro e vir ter aqui ao forum, havia um user aqui com um exemplar fantastico, mas nunca mais o encontrei.

black850csiclean1a.jpg

É um modelo soberbo e um pouco desvalorizado tendo em conta o carro até há alguns anos. Noto que a procura nos US tem aumentado bastante.

Voltar
Superior