bmw de serviço

afilipecf

New member
Boas...

Tenho um negocio em mãos e gostava de saber a vossa opinião:

bmw 320d com o novo restilyng por 39.000€ de serviço com 9.000 km

o vendedor disse-me que novo custa a volta dos 44.000

ainda nao vi o carro por isso nao vos posso adiantar muito mais... penso que ainda hoje (2ª feira) vou ver o carro....

assim à primeira vista o que é que vos parece???

Não vendo os extras, a opção pode ser boa como má!

Mas partindo do princípio que terá equipamento qb, o negócio parece-me bom.

Agora custa os tais 44000 graças ao imposto

Boas...

ainda nao vi o carro por isso nao vos posso adiantar muito mais... penso que ainda hoje (2ª feira) vou ver o carro....

Acho que mais vale comprares novo , com um bom desconto fica perto desse preço!

Boas...

Ele (obviamente) deu-te o valor aproximado de tabela.

Quando souberes o equipamento, e colocares aqui essa info, será mais fácil perceber se o negócio é bom ou não.

Ele (obviamente) deu-te o valor aproximado de tabela.

Quando souberes o equipamento, e colocares aqui essa info, será mais fácil perceber se o negócio é bom ou não.

13032009_bmw_500.jpg

serie 3 Navigation

Tal como o nome indica, um dos principais equipamentos que compõem esta série é o sistema de navegação, ao qual se somam o bluetooth e o controlo por voz.

O preço do mesmo modelo, na edição especial «Navigation», que já inclui estes items, é de 42 950 euros.

13032009_bmw_500.jpg

serie 3 Navigation

Tal como o nome indica, um dos principais equipamentos que compõem esta série é o sistema de navegação, ao qual se somam o bluetooth e o controlo por voz.

O preço do mesmo modelo, na edição especial «Navigation», que já inclui estes items, é de 42 950 euros.

acho uma melhor escolha...

Boas...

Informa-te sobre o nível de equipamente e sobre o PVP com os extras que tem... Nem que tenhas que utilizar o configurador da página da bmw...

Lembra-te que existem versões como a nova Navigation que permite poupar ainda uns milhares de euros... E não te esqueças que estamos em altura de bons descontos...

Quanto à versão Navigation...

Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - BMW Série 3 em edição especial

Informa-te sobre o nível de equipamente e sobre o PVP com os extras que tem... Nem que tenhas que utilizar o configurador da página da bmw...

Lembra-te que existem versões como a nova Navigation que permite poupar ainda uns milhares de euros... E não te esqueças que estamos em altura de bons descontos...

Quanto à versão Navigation...

Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - BMW Série 3 em edição especial

Concordo, ve muito bem todo o equipamento porque neste tipo de carros pode ser a diferença entre uns milhares de euros a mais ou a menos, e mudar o preço que te deram de um bom preço para um n tao bom.

Acho que nem é muito bom negócio considerando os tempos que correm, neste momento os stands fazem o que podem e o que não podem para vender; só para ter uma comparação do desconto que neste momento a própria BMW faz, ainda hoje um amigo meu foi informar-se sobre o X3, e fizeram-lhe por um X3 com 4 meses, de serviço, não sei os KM, e com alguns extras (pele, cruise control e alguns mais) 42.500 euros, um desconto considerável!

Diz ele que o vendedor estava ansioso por fechar o negócio! É a crise!

na primeira semana de janeiro, fizeram-me "de caras" um 320d sedan com pack confort + xenon 41000€ mais uma mijinhas salvo erro. Isto se a cabeça não me falha :\ . Cumps

PS: a navigation realmente é de aproveitar ;)

Não acho esse desconto nada de especial.

A BMW anda a fazer 8, 9, 10% de desconto em novos, conforme os modelos. Logo 5000€ em 44'000 num carro de serviço não é nenhum negócio.

Seja como for, confere os extras, ano (pode ser de 08 o que tornaria o desconto ainda mais ridículo) e qual o uso do carro.

Tem atenção caso ele tenha estado a ser usado para test drives. Nem sempre o tratamento o meigo e podes pagar os erros mais tarde. Mesmo que haja garantia, nada te paga o tempo perdido e incómodo.

Não acho esse desconto nada de especial.

A BMW anda a fazer 8, 9, 10% de desconto em novos, conforme os modelos. Logo 5000€ em 44'000 num carro de serviço não é nenhum negócio.

Seja como for, confere os extras, ano (pode ser de 08 o que tornaria o desconto ainda mais ridículo) e qual o uso do carro.

Tem atenção caso ele tenha estado a ser usado para test drives. Nem sempre o tratamento o meigo e podes pagar os erros mais tarde. Mesmo que haja garantia, nada te paga o tempo perdido e incómodo.

mas mesmo na versão navigation também devem fazer desconto...

O preço parece-me normal. Essa versão é bem equipada e como tal é de aproveitar (Caso obtenhas mais algum desconto) mas primeiro vê o carro e depois dá o feedback

Eu confirmo que os 8% de desconto são possíveis, mas mesmo assim este carro concerteza estará mais barato do que novo (Talvez uns 2000€). Se for de Janeiro/2009 já representa qualquer coisa, mas é um caso a ver.......

Gastar 39000 euros num BMW de serviço? :eek: [:vm)] Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. [;)] Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive! apr:) [;)]

Gastar 39000 euros num BMW de serviço? :eek: [:vm)] Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. [;)] Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive! apr:) [;)]

Nunca pensei que fosses dizer isto[:D][:p]

PS: 138cv? Ainda tem a 318d para a combater[;)]

Voltar
Superior