boas pessoal, a procura ainda continua em busca de uma unidade que me satisfaça, ontem fui ver aquela que postei acima a cinza prata importada, no geral gostei da carrinha, mas a menina nao tem historico nenhum...., também nao baixa muito, está a pedir 8000, baixa para os 7500, que é um absurdo!! mas a verdade é que neste momento não há nenhuma com a configuração que a dela tem.
alguém me pode indicar uma oficina para me fazer a revisão á caixa auto?
o mecanico onde vou e em quem confio há muito tempo diz que mexer na carrinha sem stresses e que as peças de desgaste para aquilo nao sao caras, relativamente á caixa auto, disse logo que aprendeu, mas que nunca fez, e que prefere nao fazer porque nao conhece aquela caixa em questão!
A revisão basica á caixa qualquer mecânico minimamente decente faz, basicamente passa por tirar o carter da caixa, limpar, trocar o filtro e voltar montar, e colocar oleo novo.
Vai sempre ficar cerca de 2 litros de oleo velho na caixa que é o que esta no conversor de binário, para mudar a totalidade do oleo o "flush" tem de ser feito com o carro a trabalhar e já dá mais algum trabalho mas é muito simples também