BMW E39 uma possibilidade

Um "pequeno" pormenor muito importante a verificar antes de comprar um E39... Exige ver o carro num elevador e verifica o bom estado de tudo o que é sinoblocos e braços de suspensão quer à frente e principalmente atrás que é onde existem mais elementos que poderão necessitar de ser substituídos.

Se fores à marca uma revisão total da suspensão traseira atira-se para valores da ordem dos 4 mil euros com a substituição de todos os braços de suspensão em alumínio.

A versão pós-restyling parece que não envelhece...[br:)]

Mesmo. É esse e o E46 coupé, versão restyling. Se calha de um dia aparecer aqui um na minha zona, nao sei nao... [br:)]

Um "pequeno" pormenor muito importante a verificar antes de comprar um E39... Exige ver o carro num elevador e verifica o bom estado de tudo o que é sinoblocos e braços de suspensão quer à frente e principalmente atrás que é onde existem mais elementos que poderão necessitar de ser substituídos.

Se fores à marca uma revisão total da suspensão traseira atira-se para valores da ordem dos 4 mil euros com a substituição de todos os braços de suspensão em alumínio.

Ok, já nao compro nenhum :sh)

Isto é cada exagerado... dass! 4000€ para a suspenção?! Com esse valor metes tudo que é braços á frente e atrás, metea amortecedores novos e ainda te sobra para umas jantes 18 com pneus novos! E ainda trazes 1500€ pra casa. Por cerca de 300€ ou 400€ compras o kit de braços traseiros para os dois lados de boa qualidade ( trw, mahle etc)...

Última edição:
resumindo procura-se um carro com cerca de 15 anos barato, de uma marca premium, economico, fiavel, barato de manutencao e eventuais avarias....... Someone needs a reality check :sh). O que precisas é de muita sorte em encontrar alguem que tenha um destes carros em perfeito estado e o queira vender e barato. Acho complicado e vai requerer muita paciencia, boa sorte [;)]

Voltar
Superior