Bmw e61 535d vs bmw e91 330d

Vai para o Serie 5 sem dúvida nenhuma , é um melhor carro em todos os aspetos , melhor construido , belíssimo interior com qualidade acima da média e são excelentes estradistas o 535 D então é um Avião , eu tenho um 525D e já anda que se farta , o 535D então JASUUUS [;)] .

SERIE 5 Para usar mais em estrada Aberta
Serie 3 mais 50% cidade e 50 % Estrada aberta

Muito obrigado pela opinião, realmente a nível de interiores a 5 é melhor. Digamos que fazemos mais nacional e cidade, auto estrada só mesmo quando necessario.
E sim, a 35d é uma bela máquina[:p]

330d de que ano?

há uns anos em que o motor é exactamente igual ao 335d, apenas castrado eletronicamente.... vantagem para pagar menos IUC visto ter menos emissões.

Entre 2006 e 2007 que foi quando saíram as versões de 231 pôneis.

Valor comercial daqui a 10 anos esquece. Vai ser muito equivalente mas já vão ter 20+ anos.

Entre os 2 o 5 é superior em tudo. O díficil é encontrar uma em bom estado, que nunca tenha sido mexida e com as revisões feitas em condições. Estão a pensar gastar quanto?

No máximo na casa dos 18, mas claro que quanto menos melhor. Esqueci-me de referir mas a 530d também pode ser equacionada.
Cheguei a ver algumas que aquele escape parecia uma chaminé num dia de churrasco [:D]

Segue esta opinião que este user percebe de bons negócios.

Já agora, um 6 cilindros recente paga 600 euros de selo?

obrigado pela indicação.
Sim, qualquer veículo destes com matrícula apos 7/2007 ate dói ao pagar o selo :(

330d 231cv de caixa manual.

Uma das melhores opções a fazer dentro dos Bmw dessa altura.

535d é melhor, mas a caixa automática...

330d 231cv de caixa manual.

Uma das melhores opções a fazer dentro dos Bmw dessa altura.

535d é melhor, mas a caixa automática...

Por acaso queríamos optar pela caixa automática e confesso que, mesmo não sendo as ZF de 8 velocidades, é uma caixa muito rápida mesmo [;)]

Se o orçamento permitir iria sempre para o serie 5, segmento superior, mais espaço, melhor qualidade de construção...

Já agora qual o orçamento?

Se o orçamento permitir iria sempre para o serie 5, segmento superior, mais espaço, melhor qualidade de construção...

Já agora qual o orçamento?

No máximo uns 18 mil porque também temos de contar com eventuais surpresas que possam surgir.
Eu na 5 gostei do conforto e do espaço, mas a nível de sensação de condução a 3 é qualquer coisa, apesar de que pode ser por eu andar numa série 3 20d todos os dias [:D]

No máximo uns 18 mil porque também temos de contar com eventuais surpresas que possam surgir.
Eu na 5 gostei do conforto e do espaço, mas a nível de sensação de condução a 3 é qualquer coisa, apesar de que pode ser por eu andar numa série 3 20d todos os dias [:D]

Já tens alguns anúncios em vista?

Já tens alguns anúncios em vista?

Sim, já temos algumas em vista e já fomos ver várias, apesar que ainda não apareceu a "tal" [:D]
A carrinha não é para mim mas irei de vez em quando satisfazer o pezinho também. Apenas não coloquei aqui nenhum anúncio porque já vi alguns post de membros que infelizmente perderam o negócio por causa de fazerem publicidade ao anúncio. Espero que não me leves a mal e desde já obrigado pela ajuda [;)]

Eu já andei depressa (ao lado) num 330d de 231 cv com repro para 300 cv e 700 nm manual e foi o carro a diesel em que andei que me deixou uma sensação mais forte.

Back