Bmw i3

Estou farto de ver publicações no FB sobre isso. O gajo anda a investir forte e feio no FB a anunciar uma suposta fraude
Epah Fraude?!? LOOL

nenhum carro em parte alguma perde garantia por ter um acidente, só se a reparação fôr mal feita.

Depois existem notas tecnicas que informam que certos items têm que ser substituidos e não podem ser reparados/reutilizados. Neste caso existe uma nota tecnica em relação aos airbags e baterias, portanto a BMW ou cumpre ou não toca no carro. Se não quer este processo, tira o carro da BMW e já está. Naturalmente perde a garantia de tudo o que está relacionado e/ou ligado à bateria.

Não se informou dessas coisas quando comprou o carro, optou por não fazer seguro contra todos para poupar uns cobres e agora quer milagres?

Não há fraude nenhuma, só se fôr o autor da pagina. Ele investe tanto em públicidade, não tarda recebe mesmo aquilo que está à procura. Um pagamento chorudo à BMW por difamação..

Só vi isso hoje lol

Pois por desconhecer o processo, evitei de colocar no título do tópico o que o autor publicou, ou seja, fraude.

A mim o que me admirou foi o valor da bateria e de um Airbags.

Porra fica mesmo caro sustentar um elétrico em caso de acidente. (imagino que os valores de outras marcas seja semelhante)

Voltar
Superior