BMW i8

attachment.php
attachment.php
attachment.php

está ali no CB 39,5 l /100 km ???? :sh)
Bem caçado. Mas tendo em conta que o carro está parado (0 km/h), acho optimista [:cool:]. Estão outra vez a pôr consumos que ninguém consegue fazer [:p].

(A chave, que foi perguntado acima: não sei, mas parece que puseram um iPod nano nas "chaves" sem contacto - só um trapézio de plástico que se enfia num encaixe - que usam desde há uns anos atrás.)

Tecnologia dos faróis laser em detalhe:

O i8 spyder recebeu luz verde para ser produzido em série em 2015.
Render:
attachment.php

Last edited:
Confesso que não estava a par deste projecto!

Estou verdadeiramente surpreendido [br:)] [br:)] [br:)]

isto é do melhor que já vi, parece que entramos numa nova era "automóvel"

Autohoje - BMW i8 tem chave ao estilo de um smartphone
4e1c4f4510ce4eb9f9258de14a65e4f4_XL.jpg

O híbrido desportivo da marca de Munique tem uma chave com ecrã de alta resolução capaz de mostrar informação útil com a autonomia ou o nível de carga das baterias.

Para quebrar a rotina das chaves convencionais, a BMW promete inovar com a chave do novo híbrido i8, cujo lançamento comercial está agendado para o próximo verão. De acordo com imagens reveladas pelo site Bimmerfile, o desportivo ecológico terá uma chave que remete para um smartphone. Nesta chave com ecrã será possível consultar a autonomia, o estado da carga das baterias e o tempo necessário para efetuar o carregamento.
4e1c4f4510ce4eb9f9258de14a65e4f4_2_XL.jpg

Vi este carro ao vivo em Frankfurt e é ainda bem mais interessante do que nas fotos! Simplesmente lindo!

Back