Scutar Well-known member Nov 29, 2017 #381 Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido.
Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido.
S Safety New member Nov 29, 2017 #383 Scutar said: Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido. Click to expand... Eu também... tem uma motorização muito mais interessante e acho isso fundamental neste tipo de carro
Scutar said: Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido. Click to expand... Eu também... tem uma motorização muito mais interessante e acho isso fundamental neste tipo de carro
midnightblack New member Nov 24, 2021 #384 Estes da última vez que testaram uma nova aquisição da PSP (o Nissan GTR) este encostou logo à oficina...vamos ver este...
Estes da última vez que testaram uma nova aquisição da PSP (o Nissan GTR) este encostou logo à oficina...vamos ver este...